WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SÃO LUIS AMANHECE SEM TRANSPORTES COLETIVOS - GREVE.

USUARIOS DE TRANSPORTES COLETIVOS EM SÃO LUIS SOFREM COM O SISTEMA.
A Cidade de São Luis amanheceu hoje sem transportes coletivos, pois todos os trabalhadores do setor entraram em greve sem tempo indeterminado, isso esta causando um grande transtornos a População Lundovincense, os trabalhadores estão reivindicando os seus direitos, para que posam ter uma vida mais digna ao lado de seus familiares, assim resolveram entrar em greve desde ás 00:00 hs de hoje, e até ás 16:34hs nada tinham ainda resolvidos.
O Sindicato dos trabalhadores em transportes coletivos em São Luis estão reivindicando 23% nos sálarios de Motoristas, Cobradores e Fiscais, ampliação no palno de saúde para mais dois dependentes, redução na jornada de trabalho de para 6 hora, aumento no ticket alimentação de R$ 261,00 para R$ 350,00.
Lembrando que os trabalhadores não estão reivindicando nada demais, apenas aquilo de quem tem direito, e diminuir o excesso de trabalho, que tanto prejudica a vida de todos.
CONFIRA A BAIXO A SITUAÇÃO DA POPULAÇÃO EM BUSCA DE CONDUÇÃO.
Esse é o terminal de Integração do São Cristovão, um movimento intenso, principalmente no horário de pico, as condições dos ônibus e a aperto da população para pegar o ônibus para poderem ir para suas casas.
Nessa iamgem se Vê um funcionário do terminal lavando o piso, no meio de movimento de vai e vem de passageiros.
A população começa a chegar e ônibus nada, assim é a vida dessas pessoas, que dependen de transportes coletivos aqui em São Luis é um verdadeiro caos.
Quando chega um ônibus depois da longa espera, veja o sufoco dos passageiros para pegarem um lugar para poderem seguir seus destinos, tudo isso sem contar a completa desogarnização lá do terminal.
Veja nessa imagem a humilhante situação dos passageiros, para poderem pegar um ônibus, assim é o terminal de integração do São Cristovão.
O Aperto é realmente constrangedor, e agora a quem reclamar dessa situação, portanto com um sálario abaixo do correto, Motoristas,Cobradores e Fiscais entram em greve para ver se melhoram um pouco mais e as Empresas que alegam que estão operando no vermelho e estão passando por uma situação ruim, num retrato que não é esse o que eles dizem, porque já tiveram aumentos de passagens.
E a população a onde fica com tudo isso, cadê os Representantes do povo, aqueles que dizem que amam São Luis.
CADÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes