Com futebol refinado e gás de sobra, o Pró Álcool abre o Campeonato Master Sessentão aplicando uma goleada de 6 a 0 no Furacão 2000 no Estádio Roseana Sarney.
CIDADE OPERÁRIA.
Se alguém ainda duvidava que o futebol amador da Cidade Operária é cheio de emoção e boas histórias, o jogo de abertura do Campeonato Master Sessentão veio pra provar o contrário — e com sobras! No último sábado (25), às 16h, no tradicional Estádio Roseana Sarney, o Pró Álcool mostrou que a idade é apenas um número e fez o Furacão 2000 girar… mas foi em torno de si mesmo!
PUBLICIDADE
O placar? Um sonoro 6 a 0, que poderia ter sido até mais se o goleiro do Furacão não tivesse feito boas defesas — e se a trave não tivesse se comovido com o sofrimento adversário. O Pró Álcool entrou em campo com aquele espírito de quem bebeu na fonte da juventude e jogou como se o tempo tivesse voltado uns 30 anos.
PUBLICIDADE
Enquanto o Furacão parecia preso em calmaria, o Pró Álcool vinha em alta rotação. Toques rápidos, entrosamento digno de pelada de domingo com churrasco marcado, e gols que levantaram a galera presente nas arquibancadas.
PUBLICIDADE
A goleada de 6 a 0 foi uma estreia de gala e deixou um recado claro: se depender do Pró Álcool, o Campeonato Sessentão vai ter emoção, dribles nostálgicos e muita bola na rede.
PUBLICIDADE
Agora, o Furacão 2000 vai ter que juntar os cacos e reaprender a soprar forte, porque o campeonato está só começando — e, pelo visto, vai ser daqueles que rendem boas risadas e ótimas histórias pro resenha do fim de semana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Nenhum comentário:
Postar um comentário