Ao lado dos auxiliares Avelino Gonçalves e Clodomir Amorim, árbitro conduziu com segurança o duelo entre Duguay e Maranhãozinho pelas quartas de final do Campeonato Principal da Cidade Operária.
Avelino Gonçalves, Arllan Brandão e Clodomir Amorim
PUBLICIDADE
O futebol amador do Maranhão tem revelado grandes personagens não apenas dentro de campo, mas também na arbitragem. Arllan Brandão, considerado um dos melhores árbitros do futebol amador maranhense, voltou a mostrar competência e firmeza em mais uma grande partida.
PUBLICIDADE
Desta vez, ele esteve no comando do jogo entre Duguay e Maranhãozinho, válido pelas quartas de final do Campeonato Principal da Cidade Operária. Auxiliado por Avelino Gonçalves e Clodomir Amorim, Arllan garantiu tranquilidade e equilíbrio na condução do confronto, que terminou empatado no tempo normal e foi decidido nos pênaltis.
PUBLICIDADE
Sua postura imparcial e o bom trabalho coletivo da equipe de arbitragem renderam elogios de dirigentes, atletas e torcedores presentes no Estádio Roseana Sarney. O jogo foi tenso e muito disputado, mas a condução firme do trio evitou maiores polêmicas e manteve o foco dentro das quatro linhas.A arbitragem no futebol amador muitas vezes não recebe o devido reconhecimento, mas atuações como a de Arllan Brandão e seus auxiliares mostram a importância do trabalho sério, comprometido e profissional para o sucesso das competições.
Por: Assis Araújo.
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:
Postar um comentário