Trio liderado por Diego Aurélio, auxiliado por Michael Baia e Jerônimo Arouche, garante condução firme em jogo equilibrado; torcidas reconhecem atuação segura do trio de arbitragem
Na tarde deste domingo (06), Íbis e Juventus empataram em 1 a 1 na partida que marcou a abertura da 32ª edição da Copa Inter Bairros promovido pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão (ACFAMA) sob a coordenação do Presidente Ivanilton Melo. Realizado no Estádio Emir Ribeiro no São Bernardo, o confronto foi marcado por forte marcação, boas chances para os dois lados e, principalmente, pela atuação segura da equipe de arbitragem, comandada por Diego Aurélio.
Com o auxílio dos assistentes Jerônimo Arouche (bandeira 1) e Michael Baia (bandeira 2), Diego teve papel fundamental para manter o equilíbrio do jogo, em uma estreia com muita tensão e expectativa por parte das duas equipes e das torcidas presentes.
No primeiro tempo, o árbitro acertou de forma firme e tranquila do jogo principalmente quando saiu o gol do Juventus. Já no segundo tempo, foi determinante na condução do jogo até o seu final também quando saiu o gol de empate do Ibis e com isso foi mantida com convicção todo o seu trabalho.
Apesar das reclamações da torcida tanto do Ibis como do Juventus, o jogo foi bem tranquilo a questão de reclamações por parte da torcida de ambos os lados sempre tem em jogos de grande pegada principalmente no Inter bairro pois cada jogo é uma decisão cada vitória já é uma chance de classificação.
A organização da Copa também com certeza destacou o bom início do trabalho da arbitragem nesta 32ª edição. Pois a escolha do trio foi acertada. Arbitragem técnica, serena e bem posicionada. Esse trio de arbitrosé coordenado pelo Presidente Josivam Ribeiro da Associação Ludovicense de Árbitros de Futebol (ALAF) .
E assim com o empate, Íbis e Juventus somam um ponto cada no Grupo F. O campeonato segue no próximo fim de semana com a rodada completa movimentando os bairros e suas torcidas.
Por; Assis Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário