WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de março de 2024

Americano com força total luta pelo titulo de Campeão contra o Porto Grande na Copa União da Vila Sarney

Americano e Porto Grande no jogo da fase de grupo deu empate e agora quem levantará a Taça de Campeão.

Lance do Jogo Contra o Dragão

Americano.
Publicidade
VILA SARNEY
     Neste domingo (24para ) o Campo do Pelado no Residencial 2000/Vila Maracujá, será palco da grande final da Copa União da Vila Sarney 2024 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, ás 09:45 Americano e porto Grande entram em campo para decidirem quem levará a taça de Campeão e mostrar quem é o grande vencedor neste embate  que no primeiro encontro  na fase de grupo deu 0 x 0, agora é para para valer depois que as duas equipes deixaram para traz grandes equipes, e agora irá mostrar quem é o melhor e quem levará o Troféu e a premiação.
A equipe Está Unida
Publicidade

    A equipe do Americano está determinado a conquistar o troféu de Campeão neste domingo, enfrentando a equipe do Porto Grande na final da Copa União da Vila Sarney. O palco para esse emocionante embate será o campo do Pelado da Vila Maracujá/Residencial 2000, com o apito inicial marcado para as 09:45. A equipe do Americano está preparada e focada, pronta para deixar tudo em campo e alcançar a glória do titulo. Os torcedores estão prontos para  apoiar o seu time e vibrar a cada lance nessa batalha rumo a vitória.
Dida comandou a equipe contra o Dragão
Juntos para mais uma missão

Publicidade

     A equipe do Americano para chegar a essa final teve de passar por grandes equipes da Região da Vila Sarney, confira como a equipe chegou á final.
Americano 0 x 0 Porto Grande na primeira rodada da fase de grupo.
Americano 4 x 0 Desportivo na segunda rodada da fase de grupo.
Americano 2 x 0 Juventude E C na terceira rodada da fase de grupo.
Americano 0 x 0 S E Dragão, a decisão foi nas penalidades e a equipe do Americano venceu pelo placar de 4 x 3 pelas quartas de final.
Americano 2 x 2 São Miguel, a decisão também teve de ir para as penalidades onde a equipe do Americano venceu pelo placar de 3 x 2 na  semifinal.
Agora é saber quem é o melhor da Copa pois nas estatistas entram em igualdade, não sei se o regulamento da competição tem mais alguma coisa se algumas das equipes entram com vantagem nessa final.
Reportagem: Assis Araújo.

Esse é um dos craques
Publicidade.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes