WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de março de 2024

COPA UNIÃO DA VILA SARNEY DECIDIRÁ NESTE DOMINGO (24) O SEU GRANDE CAMPEÃO

 Domingo Grande final da Copa União da Vila Sarney 2024

PORTO GRANDE.
AMERICANO.
PUBLICIDADE

VILA SARNEY

A Copa União da Vila Sarney irá definir neste Domingo (24), quem levantará a Taça de campeão deste ano de 2024. Essa competição atrai grande interesse e apoio da comunidade, pois pode ser uma oportunidade para os times locais demonstrarem seu talento e competirem por prestígio dentro da Vila Sarney e os bairros adjacente, e também pelo grande trabalho que o Sr. Francisco José Presidente do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney vem realizando durante toda essa sua gestão.

PUBLICIDADE

Americano e Porto Grande são os finalistas dessa competição, o que sugere que são duas equipes bastante competitivas e talentosas na área. Ambas podem ter histórias de sucesso dentro da competição, com uma rivalidade saudável entre elas.

O Campo do Pelado na Vila Maracujá/Residencial 2000. Foi a escolha como local para essa grande final da Copa União da Vila Sarney pelo Departamento e os organizadores da Copa, assim adiciona um toque de grandeza e importância ao evento. Para os jogadores e torcedores das equipes, jogar no campo do Pelado é   uma experiência inesquecível para todos os jogadores, torcedores e desportista locais, além das comunidades presente como residencial 2000, Vila Maracujá, Vila Sarney, Maracanã, Vila Industrial e adjacência.

PUBLICIDADE

A atmosfera no campo do Pelado, provavelmente será eletrizante, com torcedores de ambas as equipes apoiando fervorosamente seus times. A final pode atrair a atenção da mídia local, destacando a importância do evento para a comunidade e para o futebol amador maranhense.

Reportagem: Assis Araújo

Publicidade.

  


Parte superior do formulário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes