WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

poeta 23

 


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ASSIS ARAUJO ESTREIA NESTA SEXTA FEIRA DIA 01 DE OUTUBRO NO JORNAL ITAQUI-BACANGA




ASSIS ARAUJO : Atenção Desportistas Leitores, Ouvintes e Telespectadores, seguidores do Trabalho Esportivo do Repórter Assis Araujo, estou comunicando a todos vocês que a partir do dia 01 de Outubro de 2021 Sexta Feira, estou me integrando a equipe de Esportes do Jornal Itaqui-Bacanga e amanhã já faço minha estreia com as reportagens do Esporte Amador, portando amanhã nas bancas mais uma fonte de Informação Esportiva do Assis Araujo, agora temos.
RÁDIO WEB ESPAÇO MIL FM
BLOG DO ASSIS ARAUJO
SITE DA FOLHA DO AMADOR
SITE DA ESPAÇO MIL FM
RESENHA ESPORTIVA AO VIVO NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAN.
FOLHA DO AMADOR.
Em fim as emoções do Futebol Amador é aqui comigo Assis Araujo.
Muito obrigado em primeiro lugar a Deus e a vocês que me acompanham e com certeza irei  sempre procurar fazer o melhor.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

DOCE PÃO COMEÇA BEM A SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DO CURURUCA

  Valendo classificação para a final em dois jogos de ida e volta, a equipe do Doce larga muito bem no jogo de ida na semifinal do Cinquentã...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes