WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 4 de abril de 2020

PERSEVERANÇA, RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO, PROFISSIONALISMO FAZ DO VALDEILSON UM GRANDE TREINADOR DE FUTEBOL

O MESTRE ESTÁ DE VOLTA , essa é uma frase que alguns atletas configuram para a volta do Treinador Leal ao Desportivo Ouroeste após essa pandemia que paralisou todas as atividades no mercado da bola mundial ...



Com um tempo disponível esse grande cidadão desportista e vitorioso que saindo do maranhão para o sul conseguiu uma grande proeza de se tornar um grande trinador e nesse bate papo com toda sua genialidade pelo seu grande profissionalismo ele mostra esse sucessos nessa carreira de treinador.
confira.
Assis Araújo - Quais as expectativas nessa nova fase e fale um pouco do início deste ano de 2020


TREINADOR LEAL 

O ano se iniciou bem com a minha vinda pra São Paulo,  tive 71 dias no Jalesense Atlético Clube na cidade de Jales para melhorar mais o nível na categoria principal do clube e obtivemos um bom reflexo no trabalho,  mas como faz parte do mundo da Bola eu tive que me desligar do clube e ir em busca de algo a mais na minha carreira e a minha ida pra Ouroeste tá sendo fundamental para isso pois almejo buscar o mercado mais alto e sei que lá terei minha trajetória mais consolidada.
A busca de chegar nos clubes grandes do Brasil  é uma meta em minha carreira , obter primeiro as licenças que a CBF exige onde na qual já tenho uma dessas licenças e logo após é se manter no mercado do futebol de elite do Brasil,  tenho em objetivo chegar também no futebol Europeu e no futebol dos Emirados Árabes pois sei que lá posso demonstrar a minha metodologia de trabalho com mais ênfase e dedicação como sempre tive onde passei . 


Assis Araújo- Em relação no que vc sempre fala sobre as licenças de treinadores,  explique um pouco mais. 


TREINADOR LEAL 

Então meu amigo hoje não só no Brasil como no mundo é necessário vc se especializar nos estudo do futebol e obter todas as licenças necessárias para que vc realmente possa almejar a se manter como treinador no mercado.
Hoje eu sou formado por uma das licenças da CBF , tenho um dos certificados do Futebol Interativo,  formação pela ABTE( associação brasileira de treinadores esportivos, Agape- MA no curso de formação de treinadores de futebol profissional e obtive esse ano o convite de poder fazer o curso da ATFA que é licenciado pela Comebol , uma licença que vai abrir o mercado pra mim não só no futebol sul americano como também no mercado europeu que tá em minha meta chegar lá. 

Assis Araújo- Fala um pouco dos clubes que vc comandou 

TREINADOR LEAL 

pra mim é bem gratificante dizer que comecei na minha própria escolinha chamada de Leal esporte clube pois foi o início de minha carreira,  depois passei pelo Esporte Clube Viana- MA, Ideal F.C - SP , Santa Quitéria- MA, Barra F.C - RJ , Desportivo Ouroeste- SP , Jalesense A.C - SP( recente) e agora estou de volta ao Desportivo Ouroeste para mais uma temporada 

Assis Araújo- sobre sua história de vida , de que bairro e cidade vc surgiu e pq o Futebol hoje em sua vida ?

TREINADOR LEAL 

Nossa meu amigo,  falar de nossas vidas é tão complexo pois passamos por tantas coisas mas vamos lá,  eu nasci em São Luís- Maranhão,  vim do bairro São Cristóvão onde chegou a ser épocas passadas o maior celeiro de jogadores do estado principalmente na época dos mara belgas , então tive uma infância dentro do futebol mesmo olhando jogadores que chegaram a fazer carreira internacional, e vou mais além pois dentro da minha casa Tenho 2 irmãos que foram jogadores profissionais onde um chegou a jogar na Europa e o outro chegou a jogar no México,  então vc chegar a conviver no meio do futebol faz com que vc consiga identificar e analisar todos os predicados que os futebol te oferece e com a criação da minha escolinha feita no bairro chegou a ser o meu maior centro de motivação para que eu pudesse ver que eu podia chegar mais longe como treinador de futebol .
Sou de família simples de pai e mãe trabalhadores , de irmãos e irmãs que lutam para ter uma vida melhor para suas famílias,  somos uma família que buscamos a felicidade igual a todas as outras .

Assis Araújo- o que vc fala sobre seu momento atual ? 

TREINADOR LEAL 

Eu agradeço muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tudo que vem acontecendo comigo , a minha volta pra sao Paulo tá sendo um momento único que pode alavancar a minha carreira, iremos disputar competições importantes com jogos transmitidos pelas redes sociais então o mundo pode ver agora o meu trabalho e isso nos dar uma motivação a mais e uma alegria enorme em saber que todos podem ver vc e o seu desenvolvimento , então pra mim eu falo que esse ano será o ponto de uma nova trajetória no mercado do futebol .

Assis Araújo- o que vc tem a falar aos atletas e as pessoas que buscam ser treinadores da sua cidade natal , ais maranhenses de verdade .

TREINADOR LEAL 

Eu sempre falo que a dedicação ,  compromisso , fé,  acreditar em si mesmo e nunca desistir São os pontos principais para iniciar uma carreira , posso falar que eles tenham que aceitar o desafio de sofrer e ultrapassar os obstáculos das dificuldades pois os resultados acontecem a longo prazo e com planejamento e metas , tem que sonhar alto mas o principal é acreditar que o seu sonho pode virar realidade e não desistir pela primeira dificuldade que encontrar no caminho,  lute , insista e vc chegará onde quer .

Assis Araújo- quais suas considerações finais 

TREINADOR LEAL 

Agradeço a minha família,  aos meus amigos e aos que se dedicam a mandar frases de motivação e gratidão pra mim mesmo sem me conhecer pois somos aquilo que fazemos e nos dedicamos para que possamos ser cada dia uma pessoa melhor e determinada .
Agradeço a vc meu amigo.por mais uma vez tá mostrando a todos a minha trajetória e caminhada pois vc foi o primeiro a me entrevistar no meu início de carreira e tenho uma gratidão muito grande por vc .
Eu Assis Araujo te parabenizo por esse grande trabalho e pelos objetivos alcançados e ainda a alcançar que Deus te abençoe e te proteja sempre e quem sabe um dia você venha treinar meu MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MASTER CINQUENTÃO DO CURURUCA

Começa neste final de semana a Semifinal do Campeonato Cinquentão do Cururuca. Pagrode PUBLICIDADE CURURUCA.      A ultima rodada classif...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes