WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 22 de setembro de 2018

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO MASTER DO PARQUE PINDORAMA.

União 
Aliança


Claudio Cardoso, Cesar Roberto, Avelino Gonçalves e Bichinho

Uca

Nautico
No campo do Maia pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia dois jogos movimentaram a competição definindo os  dois semifinalistas.
14:00 UCA 1 x 1 Naútico
Um jogo muito equilibrado, o placar de 1 x 1 mostrou que o futebol amador do Parque Pindorama vem crescendo a cada dia tanto pelo Master como também pelo Principal, a cada jogo que se acompanha se observa a evolução das equipes em campo na luta pela classificação e consequentemente o titulo, o jogo entre Nautico x UCA mostrou isso, com esse resultado a equipe do UCA esta na semifinal do Master. A arbitragem do Sr Cesar Roberto auxiliado por Claudio Cardoso e Avelino Gonçalves foram também de vital importância para a qualidade do jogo, parabéns.
16:00 União 3 x 1 Aliança.
Já nesse jogo a coisa foi bem diferente, dirigido pelo Claudio Cardoso auxiliado por Cesar Roberto e Avelino Gonçalves a equipe do União  vem com tudo para cima do Aliança, pois a busca pela classificação fez com que a  cada oportunidade surgida deve ser aproveitado, assim fez a equipe do União, que com esse resultado a equipe esta na semifinal, que será realizada no dia 29 com os seguintes jogos.

14:00 Penharol x ACER
16:00 UCA x União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes