WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 10 de setembro de 2016

ESPORTE CLUBE 105 DERRUBA PORTO 4 X 1 NO MASTER CINQUENTÃO DA DECACO

ESPORTE CLUBE 105 4 X 1 PORTO FUTEBOL CLUBE.
MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
PRIMEIRA RODADA.
Ataque do E C 105 
Um jogo que parecia ser bom em seu aspecto técnico foi uma decepção, isso para o pequeno publico que se fez presente no Estádio Léo Franklin, porém não para a equipe do Esporte Clube 105 que fez uma estreia na competição, não perfeita mais para ter 3 pontos importantes na tabela de classificação, para a equipe do Porto a coisa não foi bem assim ao contrário foi um ponto negativo o jogo foi dirigido pelo Arbitro Araujinho que auxiliado por Waldomiro Coelho e Felipe Medeiros fez um bom trabalho sem problema, nota 10 pára  sua atuação.
Na imagem a equipe do E C 105 Ataca deixando a defesa da equipe do Porto intranquila.
E C 105 com a posse da bola.
A equipe do Esporte Clube 105 realmente estava bem tranquila, pode durante os 80 minutos de jogo se manter bem equilibrado, pois a equipe do Porto F C não oferecia nenhum perigo, tanto que os jogadores do E C 105 saiam tranquilo com a bola.

jogadores em lance de divididas.

Na imagem um momento em que o jogador da equipe do E C 105 parte para dividir a bola com o jogador do Porto, mais com muita tranquilidade, sendo observado pelos demais jogadores de ambas as equipes.


Correndo atrazsda bola.
Nesse lance a bola corre mais que os jogadores que saem em busca da redonda, veja na imagem que um jogador da equipe do E C 105 sai em busca da bola sendo perseguido pelo jogador do Porto F C. 

Lance onde a bola fica no ar.
Nesse lance com a perseguição da equipe do EC 105 em busca do gol, a defesa da equipe do Porto FC fica em Pânico ai a bola fica no ar veja na imagem.
E fica nisso final  E C 105 4 x 1 Porto FC.
Proximo jogos.
EC 105 e Sampaio dia 04 de Setembro e Independência e Porto FC no mesmo dia.

Arbitro Araujinho ao lado dos Capitães.
Araujinho foi o arbitro que apitou Porto FC 1 x 4 EC 105 auxiliado por Felipe Medeiros e Waldomiro Coelho, fez um grande trabalho no ta 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes