WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de agosto de 2016

Moto Club inicia duelo pelo acesso para a Série C diante do Atlético-AC

Rubro-Negro realiza o primeiro jogo das quartas de final contra o Galo acreano e quer bom resultado no Castelão antes do jogo da volta.

Jogadores do Moto comemoram gol no Castelão pela Série D do Brasileiro (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Moto confia no bom retrospecto no Castelão e no apoio da torcida (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Após dois anos o Moto está de volta às quartas de final da Série D, desta vez para encarar o Atlético-AC. Até agora foram 10 jogos disputados pelo Rubro-Negro, que terá dois confrontos decisivos contra os acreanos para definir um dos novos representantes na Série C de 2017. 
Para os primeiros 90 minutos do jogo, o técnico Ruy Scarpino contará com a força máxima do Moto. Sem jogadores titulares no DM ou suspensos, as principais alterações são as saídas de Dudu e Thiago Miracema da equipe para o retorno do ataque com Gabriel e Muller.
Nas arquibancadas, esperando contar com o apoio do torcedor, o Rubro-Negro disponibilizou inicialmente uma carga de 10 mil ingressos, que poderá ser aumentada caso o lote seja esgotado. A expectativa é que o confronto supere os 8.416 torcedores do jogo contra a Juazeirense, onde o Moto registrou o maior público de sua campanha até o momento na Série D.
- Estamos com o pensamento de chegarmos à Série C. Isto está incutido na cabeça dos jogadores. Esta sintonia do grupo com a torcida, que acredito que vai comparecer no sábado, vai ser o cenário perfeito para nossa grande atuação - disse Scarpino.
Além disso, os comandados de Ruy Scarpino também apostam no bom retrospecto no Castelão. Em cinco jogos, realizados no Gigante do Outeiro da Cruz, foram quatro vitórias e apenas um empate, ainda na fase de grupos, além de ter sofrido apenas um gol.
O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 17h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC-FIFA), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC).
Provável escalação: Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Curuca, Felipe Dias, Diego Valderrama e Marcos Paullo; Gabriel e Muller.
Foto ; Divulgação.
Fonte : Globoesporte.com.
São Luis - Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes