CRB Campeão Alagoano 2016 |
O CRB poderia até perder neste domingo, na decisão do Alagoano, mas soube montar um muro na defesa. Muro construído pelo goleiro Juliano, que fez pelo menos três defesas salvadoras no clássico contra o CSA. O tempo passou e o Azulão, precisando de dois gols, deu espaço. Melhor para o Galo. Aos 46 minutos, Olívio disparou pelo campo de ataque e acionou Luiz Fernando, que cruzou por baixo para Neto Baiano finalizar. A bola foi até fraca, mas passou pelo goleiro Jeferson e entrou bem devagarinho. Gol especial, nos acréscimos, gol de bicampeonato. Infelizmente, cenas de selvageria mancharam o clássico de sangue depois que o árbitro encerrou a partida.
- O PRIMEIROO Campeonato Alagoano foi o primeiro título de Mazola Júnior como técnico profissional. Antes, o treinador tinha quatro vice-campeonatos, com Sport (Pernambucano) e Paysandu (Série C, Copa Verde e Paraense).
- DESTAQUETRISTE FIMO bicampeonato do CRB não pôde ser festejado por completo. No fim do jogo, torcedores de CRB e CSA invadiram o campo e deram início a uma confusão generalizada. Mancharam a final no ano do centenário do Clássico das Multidões.
- Fonte : Google e Globoesporte.com
- Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário