Rubro-negro tem vantagem sobre atleticanos de perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficam com título e vagas nas Copa do Nordeste e do Brasil de 2017
No último domingo, Moto Club venceu o Maranhão por 2 a 0, no Castelão (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado) |
Um Maremoto irá fazer tremer a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense nesta quinta-feira. Com promessa de muita disputa, Moto Club e MAC fazem clássico, às 20h15, no Estádio Castelão para os 90 minutos finais do encontro que vale o presente e o futuro de cada equipe. O campeão do turno, além de se garantir na grande final do Estadual, ainda de quebra garante vaga nas Copa do Nordeste e do Brasil de 2017. O que renderia prestígio e condição financeira para a próxima temporada.Na primeira partida, melhor para o rubro-negro que venceu por 2 a 0 e alargou sua vantagem sobre os quadricolores. Por melhor campanha na classificação geral, o Moto pode agora até perder pela mesma diferença de gols que, mesmo assim, levanta o caneco do primeiro turno.
A arbitragem ficará por conta de Jorge Luís Viana da Silva. Os assistentes serão Damásio Câmara Viana Neto e José Célio Amaral Rodrigues. Os árbitros reservas serão Juscelino Sousa Santos e Raelson Almeida. Apesar da boa vantagem, nada de já ganhou do lado motense. Durante a semana, jogadores e comissão técnica pregaram bastante respeito ao rival. O discurso é manter o foco e jogar sem pensar que pode até ser derrotado. No Maranhão, só se fala em superação. O clube quer fazer valer a fama de "Demolidor de Cartazes". Entre jogadores e comissão técnica se houve bastante o "nada é impossível", "tem mais 90 minutos" e o "futebol tem de tudo.
Moto Club: sem Chico Bala, suspenso, Jeferson Abreu entra na lateral-esquerda. Na lateral direita, Diego Renan não reuniu condições de jogo, pois ainda sente dores no joelho direito. A opção escolhida pelo treinador foi Portella. A equipe deve ir com Rodrigo Ramos; Portella, Wanderson, Renan Dutra e Jefferson Abreu; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.
MAC: O Maranhão faz três alterações em relação a última partida. Conta com a volta de Denílson após suspensão, troca o goleiro com Raniere jogando no lugar de Pablo, e a opção de três atacante com Paulo César entre os onze. O MAC vai com: Raniere; Denílson, Leomar, Ribamar e Romulo César; Sandro, Rogério e Ratinho; Hélton, Gileard e Paulo César. do". É com essa toada que o MAC acredita no triunfo.
Fonte : Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário