quinta-feira, 31 de março de 2016

RESULTADO DA COPA INVERNO MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO 2016

COPA INVERNO QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.


     Três jogos movimentaram no Sábado a Copa Inverno de Futebol Master Master Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes começando no campo do Verona Olho D’água 2 x 1 Ludovicense, ás 16:00 União 1 x 1 Estrela do Sol e Mar e no campo do União ás 16:00 Alcatrão 0 x 0 Estrela do Fialho.

Terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta sexta-feira (1º)



A bola vai rolar a partir desta sexta-feira (1º de abril) para a terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização das disputas nas cidades de São José de Ribamar e Axixá, a seletiva agora será realizada em São Domingos do Maranhão. Os jogos ocorrerão até domingo (3 de abril).

Nesta terceira etapa, quatro equipes estarão na briga por duas vagas à fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Os times do Ipu-Iru (Tuntum) e de Colinas abrem a competição nesta sexta-feira. O jogo está marcado para as 17h. Na sequência, às 19h, é a vez do São Domingos estrear diante do Eduardo Nava.  

No sábado (2 de abril), a rodada terá início às 15h com o confronto entre Eduardo Nava e Ipu-Iru (Tuntum). Logo em seguida, às 16h30, tem Colinas x São Domingos. Já no domingo, as partidas são as seguintes: Colinas x Eduardo Nava e São Domingo x Ipu-Iru (Tuntum).

A fórmula de disputa é bem simples. Os quatro times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno. As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.
Vale destacar que seis equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Da primeira etapa regional, os times do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial se classificaram. Já na regional anterior, os classificados foram Axixá e Águia.

A equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

TABELA
SEXTA-FEIRA (1º/4)
17h – Ipu-Itu (Tuntum) x Colinas
19h – São Domingos x Eduardo Nava

SÁBADO (2/4)
15h – Eduardo Nava x Ipu-Itu (Tuntum)
16h30 – Colinas x São Domingos

DOMINGO (3/4)
15h – Colinas x Eduardo Nava
16h30 – São Domingos x Ipu-Itu (Tuntum)
 Por : Paulo de Tarso Junior

Oito times seguem na disputa da Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense


Das dezoito equipes que iniciaram a disputa primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, apenas oito seguem no torneio que está sendo realizado na cidade de Barreirinhas. A rodada dessa quarta-feira (30) definiu todos os confrontos das quartas de final.

O primeiro time a se confirmar no mata-mata foi o Laçador, que venceu o Esporte 106 por 6 a 3. Com o triunfo, o Laçador enfrentará nas quartas de final a equipe do Murici, que avançou na competição após vencer o Havaí nos pênaltis após empate por 6 a 6 no tempo normal e prorrogação.

Quem também se classificou foi o Revelação, que superou o Santa Cruz por 3 a 1. Agora, o Revelação terá pela frente o União. A equipe dos 11 Amigos também segue na briga pelo título da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense ao vencer o Atlético por 4 a 1 nessa quarta-feira.
 Com os resultados da última rodada da fase de grupos, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma: Laçador x Murici, Juventus x Cruzeiro da Fé, 11 Amigos x Vila Real e Revelação x União.

As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem até este sábado (2 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

quarta-feira, 30 de março de 2016

Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense tem alta média de gols



Muitos gols na primeira etapa do do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O torneio na cidade de Barreirinhas ainda está na fase classificatória, mas já deu para perceber que o destaque da competição é o elevado número de gols marcados após três rodadas. Ao todo, as redes balançaram 117 vezes em apenas 14 jogos, o que representa uma média de 8,3 gols por partida.

Este talvez seja um dos motivos para que a arena montada na cidade de Barreirinhas fique lotada todas as noites. Nessa terça-feira (29), por exemplo, quem foi à arena não se decepcionou com as seis partidas realizadas. Somente nesta última rodada, 46 gols foram marcados.

Logo no jogo que abriu a jornada dessa terça-feira, Atlético e Riacho proporcionaram um duelo com 14 gols. Melhor para o Atlético que venceu por 8 a 6. Na sequência, o Grêmio bateu o Havaí por 5 a 4, enquanto que o São Paulo superou o Libertad por 3 a 2.

Quem também venceu na rodada foi a equipe do União, que superou o Esporte 106 por 3 a 1. A chuva de gols continuou nas duas últimas partidas da noite. O Juventus venceu o Vila Real por 6 a 3, e o Santa Cruz derrotou o Boa Fé por 3 a 2.
As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

terça-feira, 29 de março de 2016

Moto Club preparado para disputar seletiva da Copa do Brasil de Beach Soccer


Um dos mais importantes clubes de futebol do Maranhão aceitou o desafio e também quer se tornar respeitado no beach soccer. A partir desta quinta-feira (31), o Moto Club começa a sua trajetória nas areias. A equipe rubro-negra disputará, pela primeira vez, um torneio oficial nesta modalidade. Trata-se do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição promovida Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). O torneio será realizado em Recife até domingo (3 de abril).

Apesar de ter sido recém-formado, o Moto Club vai até a capital pernambucana em busca de uma vaga para as etapas da Copa do Brasil. Para isso, a equipe rubro-negra aposta em um time que mescla a experiência de Janilber, Jonatan e Té, todos com passagens pela Seleção Maranhense, além de Kaká, que já atuou pela Seleção Brasileira. O comando da equipe ficará a cargo do técnico Magno Froz.

Para participar do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Moto Club foi indicado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Para o presidente da equipe de beach soccer do Papão, Fredson Froz, a participação do Moto Club em torneios nacionais a partir de agora é bastante importante para colocar a imagem do clube em evidência não apenas com o futebol.

“Acredito que é muito bom ter o Moto Club nesta seletiva da Copa do Brasil. O futebol é o carro-chefe do clube, mas é sempre bom dar destaque a outras modalidades”, destacou.
Dificuldades     

Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, além de ser a primeira competição oficial do Moto Club, tem tudo para ser uma competição bastante equilibrada e muito difícil. Por isso, o time maranhense sabe que precisará superar os fortes adversários e o pouco tempo de treinamento para conseguir a vaga para as etapas do torneio nacional.

“Apesar do pouco tempo de treinamento, estamos felizes em jogar a competição. Temos pouco mais de vinte dias trabalhando, mas a equipe está bem e vai fazer um grande papel em Recife. Sabemos que vamos encontrar equipes fortes”, finalizou Fredson Froz.

Além do Moto Club, o Qualifying Norte/Nordeste contará com a participação de outras cinco equipes.

Copa do Brasil
As equipes do Sampaio Corrêa (MA), Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport Recife (PE) já estão confirmadas na Copa do Brasil de Beach Soccer em razão do histórico de participações e resultados destas agremiações. Outras duas equipes irão se classificar por meio dos qualifyings Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste.

Além destas, a CBBS confirmou, ainda, uma vaga para o Espírito Santo e a indicação de uma equipe por critério técnico. Assim, a Copa do Brasil de Beach Soccer terá a participação de oito times que disputarão as três etapas do torneio nacional nas cidades de São Luís, Recife e Rio de Janeiro.

Na capital maranhense, ocorrerá a primeira etapa da Copa do Brasil entre os dias 4 e 8 de maio na Arena Domingos Leal, que terá os apoios do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e da Prefeitura de São Luís. As datas das etapas de Recife e do Rio de Janeiro ainda não foram divulgadas.

Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1º a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste

 cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril

1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

Goleadas marcam segunda rodada do Circuito Maranhense em Barreirinhas


As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Barreirinhas. Na segunda rodada do torneio, não faltou emoção e muito menos gols nas seis partidas realizadas na noite dessa segunda-feira (28).

Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici. Diante do Boa Fé, o time do Revelação fez 8 a 0. Já o Murici bateu o Grêmio por 8 a 2.

Os times dos 11 Amigos e do Cruzeiro da Fé também foram muito bem na rodada. O Cruzeiro da Fé superou o São Paulo por 3 a 1, enquanto que os 11 Amigos sofreram, mas derrotam Riacho por 6 a 5.

As outras duas partidas da segunda rodada foram decididas somente na prorrogação. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, Laçador derrotou o União por 1 a 0 no tempo extra. Já no duelo entre Vila Nova e Juventus, o empate por 5 a 5 prevaleceu no tempo normal. Já na prorrogação, o Vila Nova fez 1 a 0.

 As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

segunda-feira, 28 de março de 2016

ENTRE ASPAS E A ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL DE BASE E SEUS ORGANIZADORES

ENTRE ASPAS.
Assis Araujo


    Eu as vezes não consigo entender porque muitos pessoas que se dizem desportistas assumem Departamentos, assumem comando de organização de competição e falam que não tem apoio, não tem dinheiro, e muitas das vezes tiram de seu próprio bolso, ai eu me pergunto então porque não larga, bem o campeonato de futebol de base do bom Jesus não terminou, os participantes da competição esta chateados dentre eles a Escolinha da Vila dos Frades que participa e não tem nem idéia de quando vai ser a final, o campeonato das segunda feiras na Mata sob a coordenação do seu biné não chegou ao seu final, na Cidade operária o campeonato dirigido pelo Professor Joel não chegou ao seu final, o que esta acontecendo, fica chato os dirigentes entram na competição com toda vontade de ver seus alunos mostrarem o que aprenderam e da nisso, e ai como resolver, ENTRE ASPAS porque não entram outras para dirigirem ou a coisa não é bem assim, fica aqui o espaço aberto.

Com arena lotada, tem início etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense




A arena montada na cidade de Barreirinhas ficou completamente lotada. O público compareceu e prestigiou a abertura da primeira etapa da terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. E quem esteve na noite de sábado (26) na arena não se decepcionou com as duas partidas que abriram a competição.

Foram apenas dois jogos realizados, mas as redes foram balançadas 18 vezes. E a torcida fez a festa com as vitórias das equipes do Villa Real e do Libertad.

No primeiro jogo da noite, o Villa Real não teve dificuldades para vencer o Vila Nova por 7 a 3. Na sequência, Cruzeiro da Fé e Libertad fizeram um jogo equilibradíssimo, decidido apenas nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal e prorrogação. Nas penalidades, o Libertad foi mais eficiente e venceu por 2 a 1.
 As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

domingo, 27 de março de 2016

JOSIVAN RIBEIRO DONO DO APITO DE HOJE.

DONO DO APITO.
Felipe Medeiros, Josivan Ribeiro e Raimundo Cabral.


     A nossa homenagem ao DONO DO APITO deste domingo vai para o Árbitro Josivan Ribeiro que ao lado de Felipe Medeiros e Raimundo Cabral, fez um grande trabalho no ultimo sábado (19) quando no Estádio Roseana Sarney apitou o Jogo Globo Azul 0 x 0 Mixto valido pela 7ª rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operário, como sempre Josivan Ribeiro foi Autêntico mostrando sempre muita responsabilidade e compromisso assumido com o Esporte Amador, foi em campo a autoridade máxima mostrando não só o seu profissionalismo como a sua parte humana sendo além da autoridade como lhe compete foi também também amigo e companheiro assim por essas qualidades Josivan Ribeiro é hoje O DONO DO APITO.

DOIS JOGOS DEFINEM DOIS CLASSIFICADOS NO CINQUENTÃO

COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Mixto 0 x 0 Globo Azul.

    Hoje no Estádio Roseana Sarney dois jogos fecham a8ª rodada do Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, ás 08:00 GOESP e Aguia Salazar, e ás 10:00 Vila Real e Flamengo, Aguia Salazar e Vila Real estão matematicamente classificados.

sábado, 26 de março de 2016

DOIS JOGOS ABREM 8ª RODADA DO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


Hoje no estádio Roseana Sarney pela 8ª Rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária,jogam:
14:00 Juventus x Alto Alegre.
Esse jogo será sem o tira teima de definir qual a equipe que ficará na lanterna da competição, a equipe do Juventus fez três jogos sem Nenhuma vitória, foram derrotas em cima de derrotas falta dois jogos para fechar sua participação nesta primeira fase de classificação, a equipe pode se classificar se vencer os dois jogos com goleada e torcer por derrotas do Independencia já a equipe do Alto Alegre não tem mais chances foram quatro derrotas, uma participação muiot ruim nesta competição, um jogo sem graça e sem motivação.
16:00 Quarta Independente x Independencia.
Mesmo que seja derrotada, a equipe da quarta independente esta classificada com 9 pontos o empate não garante a liderança, mais classifica a equipe, já a equipe do Independência precisa vencer para se manter na comeptição, um bom jogo.

sexta-feira, 25 de março de 2016

SEXTA FEIRA SANTA 2016 - MOMENTO DE MUITA REFLEXÃO NESTE MOMENTO MUITO CONTURBADO.

Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.
Sexta-feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão é uma data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. O feriado é observado sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa, o sexto dia da Semana Santa no cristianismo ocidental e o sétimo no cristianismo oriental (que conta também o Sábado de Lázaro, anterior ao Domingo de Ramos). É o primeiro dia (que começa na noite da celebração da Missa da Ceia do Senhor) do Tríduo Pascal e pode coincidir com a data da Páscoa judaica[1] [2] [3].
Este dia é considerado um feriado nacional em muitos países pelo mundo todo e em grande parte do ocidente, especialmente as nações de maioria católica.
De acordo com os relatos nos evangelhos, os guardas do templo, guiados pelo apóstolo Judas Iscariotesprenderam Jesus no Getsêmani. Depois de beijar Jesus, o sinal combinado com os guardas para demonstrar que era o líder do grupo, Judas recebeu trinta moedas de prata (Mateus 26:14-16) como recompensa. Depois da prisão, Jesus foi levado à casa de Anás, o sogro do sumo-sacerdote dos judeus, Caifás. Sem revelar nada durante seu interrogatório, Jesus foi enviado para Caifás, que tinha consigo o Sinédrioreunido (João 18:1-24).
Fonte : Wikipédia, a enciclopédia livre.

MIXTO E GLOBO EMPATAM EM 0 X 0 E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA CHAVE B DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA

MIXTO 0 X 0 GLOBO AZUL.
4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Sábado ((19) no Estádio Roseana Sarney pela 7ª rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão  promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, ás 16:00 com arbitragem de Josivan Ribeiro auxiliado por Raimundo Cabral e Felipe Medeiros, a equipe do Mixto empatou em 0 x 0 com a equipe do Globo Azul.
Um jogo que não teve muitas emoções, e nem tão pouco mostrou muita qualidade de um bom futebol, mesmo tendo em campo grandes ex jogadores profissionais como Paulo, Orlando e Caito pelo Globo Azul e pelo lado do mixto Ribamar,  Biné, Cleber e Azevedo, o resultado do jogo não atrapalhou a liderança das duas equipes que permanecem na liderança do grupo B sendo o Globo Azul tem 10 pontos falta ainda um jogo e o Mixto com 7 pontos e falta ainda um jogo, seis equipes estão na chave pelo regulamento se classificam 4 equipes, assim o jogo foi muito fraco pela qualidade técnica de seus jogadores.
Nesse Lance Binè pelo mixto observa a arrancada do Caito pelo Globo Azul avançar sendo observado de perto pelo Árbitro Josivan Ribeiro, um lance que não teve nenhum obejtivo.
Aqui mais um lance como tantos feito pelo jogador do Globo Azul, procurando fazer alguma jogada, observa-se que ele esta sem opção, outro lance sem finalização com objetivo de gol.
Novamente bola vom o Globo Azul, cercado por três jogadores do Mixto e também sendo observado pelo àrbitro Josivan Ribeiro, também lance sem ojetividade, realmente um jogo muito fraco e sem emoções nenhuma.
Nessa imagem se vê dois jogadores disputando a bola sem nenhuma criatividade sendo observado pelos jogadores onde ao mesmo o jogador Edvaldo (19) do Globo Azul aponta não se sabe o que , o Binê por sua vez fica olhando o lance sem tomar nenhuma  iniciativa, realmente um jogo muito fraco.
Outro Lance sem nenhuma criatividade, do lado do Árbitro Josivan Ribeiro o jogador Orlando do Globo Azul passa acompanhando o lance para ver se recebe algum lançamento que não vai.
Na sequencia do Lance o Orlando recebe a bola e bate para o gol do Mixto. mais o goleiro estava atento e impede o gol e foi só, final Mixto 0 x 0 Globo Azul para fechar a participação nessa primeira fase o Mixto joga contra o Juventus Já desclassificado  e o Globo Azul joga contra a equipe do Indepêdencia, jogo que foi adiado, assim espera-se que as rodadas decisivas sejam melhores porque esse jogo, MINHA NOSSA SENHORA, que  jogo Ruim.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Barreirinhas sedia 1ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer a partir deste sábado




A partir deste sábado (26), a cidade de Barreirinhas será a casa do beach soccer maranhense. O município receberá a primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o financiamento do governo do Estado e patrocínio da TIM, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Ao todo, 18 equipes estarão na disputa desta etapa e, apenas a campeã, se classificará para a fase final do torneio.

O Circuito Maranhense é considerado o maior evento de beach soccer do país. Em sua terceira edição, o campeonato reunirá mais de 3 mil atletas distribuídos em 254 equipes, que se enfrentarão em 15 etapas, sendo 14 classificatórias, além da fase final.

Além de Barreirinhas, a competição deste ano terá as seguintes cidades-sede: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

O lançamento oficial da edição de 2016 do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorreu na manhã da última quinta-feira (24), no Rio Poty Hotel, em São Luís.

 Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Com patrocínio da TIM, Circuito Maranhense de Beach Soccer é lançado oficialmente

Circuito Maranhense de Beach Soccer 2016 é lançado em São Luís
 
O beach soccer vai ser, mais vez, atração no Maranhão e destaque no país. E tudo graças à realização da terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o financiamento do governo do Estado e patrocínio da TIM, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O torneio é um dos maiores eventos de beach soccer do país com a participação de 254 equipes e mais de 3 mil atletas de diversas cidades maranhenses. Nesta quinta-feira (24), foi realizado o lançamento oficial do Circuito Maranhense no Rio Poty Hotel, em São Luís, com a presença de atletas, árbitros e de autoridades, dentre elas: Eurico Pacífico, presidente da FMBS; Victor Alho, gerente de Trade Marketing da TIM Norte; Miguel Pinheiro, assessor especial da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel); Helton Magalhães, diretor de Programação do Grupo Mirante; e Junior Negão, supervisor da Seleção Brasileira e ex-jogador.



Durante a solenidade, foi anunciado que esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputada em 15 etapas, todas em cidades diferentes do Maranhão. O objetivo é difundir ainda mais a modalidade no Estado e revelar novos talentos.

“Gostaria de agradecer à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e ao patrocínio da TIM, que patrocina, pelo terceiro ano, o Circuito Maranhense de Beach Soccer, um evento que eu considero importante e fundamental para o crescimento da modalidade. Teremos mais de 3 mil atletas participando e, por isso, é um evento grandioso não só para o Maranhão, quanto para todo o Brasil”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.

A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer de 2016 terá início neste sábado (26), na cidade de Barreirinhas com a participação de 18 equipes. Além da competição, o torneio também realizará festivais para crianças em cada cidade-sede, o que muito orgulha a TIM, patrocinadora do torneio.

“Não é a primeira vez que a gente patrocina e a sabemos da importância do esporte como um todo e do projeto social que tem aqui no Estado. Por isso, fazemos questão de participar. A marca da TIM já está vinculada ao projeto do beach soccer. A gente conhece muito bem o Maranhão. Então é importante incentivarmos este tipo de cultura, este tipo de lazer dentro da região”, explicou Victor Alho, gerente de Trade Marketing da TIM Norte.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas. E esta grande quantidade de cidades representa o sucesso da parceria do beach soccer com o governo do Estado.

“Queremos estar juntos a todo o momento com a federação que faz um grande trabalho com o beach soccer. Espero que possamos ser parceiros sempre nesta competição maravilhosa. Que seja muito bem-vindo o Circuito Maranhense”, declarou o assessor especial da Sedel, Miguel Pinheiro.

Para Junior Negão, ídolo do beach soccer brasileiro e atualmente supervisor da Seleção Brasileira, a iniciativa da FMBS em promover um torneio que envolva tantas cidades significa um importante modelo de como fazer com que o esporte cresça no país.

“Hoje, o Campeonato Maranhense é o mais forte do Brasil. A gente tem que fazer deste projeto um modelo para o Brasil. O Rio de Janeiro, por exemplo, que deu início à modalidade, não tem um campeonato como este e nem similar. Temos que ver como a Federação Maranhense fez aqui para implantar este projeto nos demais Estados do país pra gente poder fazer o esporte caminhar”, destacou Junior Negão.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

quarta-feira, 23 de março de 2016

Calleri acaba com jejum, São Paulo bate Botafogo-SP e volta a vencer após cinco jogos

Equipe de Edgardo Bauza não faz uma grande partida, vê rival perder gol inacreditável no segundo tempo e ganha com direito a mais uma assistência de Paulo Henrique Ganso na temporada
Calleri

Mais do que jogar bem, o São Paulo precisava voltar a vencer na temporada. Após cinco jogos de jejum, o time de Edgardo Bauza cumpriu sua missão e fez 1 a 0 no Botafogo-SP, no estádio do Pacaembu. Mas foi sofrido. Apesar da mudança do esquema tático, o time não fez um grande jogo. Teve muita dificuldade diante da forte marcação da equipe de Ribeirão Preto que, no segundo tempo, teve a vitória ao seu alcance, quando Léo Coca, cara a cara com Denis, chutou por cima do gol. Quando a torcida se preparava para acumular mais um insucesso, Ganso (sempre ele) achou Calleri na área e deu assistência para o argentino marcar após 11 jogos. O alívio tomou conta dos jogadores do São Paulo.
Fonte : Globo Esporte

AVISO DE PAUTA PARA ESTA QUINTA-FEIRA : Lançamento da terceira edição do Circuito Maranh...

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES.


Será lançado, nesta quinta-feira (24), no Rio Poty Hotel, em São Luís, a terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer e que conta com o financiamento do governo do Estado e patrocínio da TIM, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A solenidade está marcada para ocorrer às 10h e contará com a participação do supervisor da Seleção Brasileira e ex-jogador, Junior Negão.

O objetivo do evento é apresentar como será realizada a maior competição de beach soccer do país. Nenhum outro torneio em território nacional reúne tantos participantes. Ao todo, são mais de 3 mil atletas que participam do evento e 254 equipes no total.

Nesta edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputado em 15 etapas, todas em cidades diferentes do Maranhão. O objetivo é difundir ainda mais a modalidade no Estado e revelar novos talentos.

“Ficamos felizes com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado. Este apoio significa muito para nós que amamos o beach soccer. É importante este investimento para que consigamos sempre desenvolver a nossa modalidade. Nesta terceira edição, estamos podendo alcançar outras cidades, e isso é muito valioso para a continuação do nosso trabalho”, destacou Eurico Pacífico, presidente da FMBS.

Em duas edições já realizadas, a competição já realizou etapas em mais de 20 cidades diferentes do Maranhão. Em sua terceira edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será composto por 15 etapas. Os municípios que sediarão jogos serão Barreirinhas, Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.
O QUÊ: Lançamento da terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer
QUANDO: Nesta quinta-feira (24), às 10h
ONDE: Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia
CONTATOS: Ascom da FMBS, com Paulo de Tarso Jr - (98) 98135-9201

Circuito Maranhense de Beach Soccer será lançado nesta quinta-feira (24)

Eurico Pacifico

Será lançado, nesta quinta-feira (24), no Rio Poty Hotel, em São Luís, a terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer e que conta com o financiamento do governo do Estado e patrocínio da TIM, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A solenidade está marcada para ocorrer às 10h e contará com a participação do supervisor da Seleção Brasileira e ex-jogador, Junior Negão.

O objetivo do evento é apresentar como será realizada a maior competição de beach soccer do país. Nenhum outro torneio em território nacional reúne tantos participantes. Ao todo, são mais de 3 mil atletas que participam do evento e 254 equipes no total.

Nesta edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputado em 15 etapas, todas em cidades diferentes do Maranhão. O objetivo é difundir ainda mais a modalidade no Estado e revelar novos talentos.

“Ficamos felizes com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado. Este apoio significa muito para nós que amamos o beach soccer. É importante este investimento para que consigamos sempre desenvolver a nossa modalidade. Nesta terceira edição, estamos podendo alcançar outras cidades, e isso é muito valioso para a continuação do nosso trabalho”, destacou Eurico Pacífico, presidente da FMBS.

Em duas edições já realizadas, a competição já realizou etapas em mais de 20 cidades diferentes do Maranhão. Em sua terceira edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será composto por 15 etapas. Os municípios que sediarão jogos serão Barreirinhas, Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

terça-feira, 22 de março de 2016

SÓ DEU EMPATE NA 7ª RODADA DA 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

A Sétima rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, teve os seguintes resultados, começando no Sábado em jogo isolado a equipe do Mixto empatou em 0 x 0 com a equipe do Globo Azul e no domingo fechando a rodada a equipe do Sampaio empatou em 2 x 2 com a equipe do Dragão Internacional.

segunda-feira, 21 de março de 2016

SEM GOLS CAPELAS E IMPÉRIO EMPATAM NO CAMPEONATO DA TERRA LIVRE

Francisco Sousa, Almacie e Chico Sousa.
Domingo Pelo Campeonato de Futebol Amador da Terra Livre a equipe do Império empatou em 0 x 0 com a equipe do Os Capelas, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Almacir  com assistência de Francisco Sousa e Chico Sousa, jogo muito equilibrado, a torcida esperava mais da equipe do Imperio ultimo campeão.

domingo, 20 de março de 2016

SAMPAIO E DRAGÃO INTERNACIONAL JOGAM HOJE NO ROSEANA SARNEY.

Fechando a 7ª rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, hoje no Estádio Roseana Sarney ás 10:00 a equipe do Sampaio Correia enfrenta a equipe do Dragão Internacional, um jogo onde a equipe do Sampaio tenta se manter na liderança do grupo A.

sábado, 19 de março de 2016

GLOBO AZUL E MIXTO FAZEM JOGO ISOLADO HOJE.

Abrindo a 7ª rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, hoje ás 16:00 Mixto e Globo Azul fazem jogo de lideres, o local será o Estádio Roseana Sarney. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DA VILA SARNEY/MARACANÃ.

Coritiba e Guará fazem neste (24) a final do Campeonato da Vila Sarney CORITIBA. Guará...

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

postagens mais vistas

Visitantes