Treino do Imperatris. |
Depois de mais de um mês de iniciada a pré-temporada, o time do Imperatriz entra em camponeste sábado (16) para o seu primeiro e único amistoso antes da estreia no CampeonatoEstadual de 2016, marcado para o próximo sábado (23).
O Imperatriz vai enfrentar o Águia de Marabá, do eterno treinador João Galvão, que está se preparando para disputar o Campeonato Paraense de 2016 e iniciou sua pré-temporada no dia 6 de janeiro.
O Imperatriz vai enfrentar o Águia de Marabá, do eterno treinador João Galvão, que está se preparando para disputar o Campeonato Paraense de 2016 e iniciou sua pré-temporada no dia 6 de janeiro.
Imperatriz e Águia duelam a partir das 19h30, no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia. A expectativa é de casa cheia. O amistoso de hoje é como uma forma de agradecimento do Imperatriz pela semana que passou treinando naquela cidade, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, que tem à frente o secretário Glen Soares.
Para a partida de hoje, o treinador Marcelo Salles deverá colocar em campo o mesmo time que vem treinando e que, com pequenos ajustes, deverá ser o que estreará no estadual. O provável time deverá sair jogando hoje com: Vinicius; Junior Tatu; Bruno Simões, Clayton He-Man e Ricardo; Anderson, Marquinhos, Edson e Rubens; Everton e Bruno Chocolate.
O time do Águia ainda é uma incógnita e somente na hora do jogo é que será definido por João Galvão.A última vez que Imperatriz e Águia se enfrentaram em um amistoso foi em 2013. Na ocasião, o time também estava se preparando para o estadual. Levou um chocolate de 4 a 1 do Águia, em pleno Frei Epifânio. Na oportunidade, o Imperatriz jogou com Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Ywri e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval. Esse time foi vice-campeão maranhense de 2013, perdendo a final no Castelão para o Maranhão, que sempre foi um calo no sapato colorado.
Para Imperatriz x Águia, os árbitros escalados foram Claumir Rodrigues da Costa, com assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Wivian Pereira. O quarto árbitro é Manoel Cabral Pessoa Filho, todos do quadro da CEAF.
Fonte : O Progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário