WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sesc abre inscrições para as Olimpíadas 2015 nesta segunda





Praticar esportes é fundamental para a saúde, o corpo e a mente, além de propiciar amizades para a vida e de contribuir na formação quanto de crianças e adolescentes na sociedade. Como forma de incentivar as atividades esportivas, o Sesc realiza as Olimpíadas Sesc 2015, que está com inscrições abertas gratuitamente no período de 3 a 15 de agosto, das 8h às 20 horas, no Desenvolvimento Físico Esportivo (DFE) do Sesc Deodoro.


O torneio é destinado a alunos de escolas públicas e privadas, escolinhas de esporte e projetos sociais de associações de bairros nas modalidades voleibol, basquete, futsal, handebol, natação, ginástica rítmica, taekwondo, karate e capoeira.


Na modalidade futsal masculino os atletas podem participar em duas categorias: sub-13 e sub-15, com vagas para 32 equipes em cada. O basquete, handebol e vôlei, com torneios feminino e masculino, apresentam vagas para 16 equipes. Já a ginástica rítmica recebe inscrições nas categorias mirim e infantil, enquanto para a natação o critério é atletas de até 17 anos. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas pelo próprio estudante ou pela instituição que o representa.

A solenidade de abertura acontece no dia 22 de agosto, às 8 horas, no Ginásio do Sesc Turismo, no Olho D’Água, e conta com a participação do ex-atleta olímpico de handebol, Winglitton Rocha Barros, mais conhecido como China, que acenderá a pira olímpica do evento.

O atleta maranhense China começou a jogar handebol aos 11 anos em São Luís, jogou em times como Chapecóde Santa Catarina, São Caetano, Metodista e o Vasco da Gama. Em 1998, defendeu o Moto Clube em São Luís e conquistou o campeonato brasileiro na primeira divisão. China coleciona títulos como: campeão dos jogos Pan-Americanos (2003), vice-campeão nos jogos Pan-Americanos em 1994 e 1995, campeão da Copa do Brasil (2005) pela Metodista.

As competições das Olimpíadas Sesc 2015 serão inauguradas com o torneio de karate, realizado logo após a solenidade de abertura. Mais informações sobre as inscrições pelo telefone 3216-3896.

Vagas por categoria:
Futsal masculino: Sub 13 e sub 15 – 32 equipes em cada
Basquete masculino e feminino: Infanto-juvenil – 16 equipes em cada
Handebol masculino e feminino: Infantil - 16 equipes em cada
Vôlei masculino e feminino: Infanto-juvenil – 16 equipes em cada
Ginástica Rítmica: Mirim e infantil
Natação: Até 17 anos
Karatê e Taekwondo: Idade, peso e faixa 
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes