Apenas dois times seguem vivos na primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa terça-feira (3), as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas. Os jogos ocorreram na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Na primeira partida semifinal da noite, o time da Raposa encontrou muitas dificuldades para derrotar o M10 Trainning em jogo equilibrado do início ao fim. A equipe de Rposa chegou a abrir o placar no primeiro tempo. No período seguinte, o M10 Trainning chegou ao empate e a igualdade persistiu até os doze minutos finais.
No último período, o time da Raposa chegou a abrir 3 a 1, mas o M10 trainning esboçou uma reação e descontou para 3 a 2. No entanto, a noite era da equipe de Raposa, que fez o quarto gol e se garantiu na decisão da Copa São Luís de Beach Soccer: 4 a 2.
O adversário da Raposa na final será o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.
Assim como na primeira semifinal, o duelo entre Real Madri e Allan Madeireira foi muito equilibrado. O Real abriu o marcador no primeiro tempo, mas cedeu a igualdade no período seguinte.
Os doze minutos finais foram tensos. No entanto, o Real Madri conseguiu marcar nos minutos finais e garantir um lugar na final do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário