WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de outubro de 2014

Sesc promove programação especial em homenagem ao Dia das Crianças





A criançada adora quando chega o mês de outubro, tudo porque o dia 12 é dedicado a elas e não pode faltar diversão. Entendendo isso, o Sesc garante a folia em uma programação super especial do projeto “Vai, vai, vai começar a brincadeira” nas comunidades Raposa e São Raimundo e na Unidade Turismo. Sexta-feira (11) as crianças do município de Raposa foram recebidas por personagens infantis na Quadra Poliesportiva do Sesc Comunidade e puderam desfrutar de apresentação teatral, brincadeiras com palhaços e playground composto por futsabão, cama elástica, muro de escalada e touro mecânico. As atividades continuam no domingo, desta vez no Sesc Turismo das 9h às 14h e na área externa da Igreja Adventista, no bairro do São Raimundo, das 8h às 11h.

Os pequeninos da comunidade Pontal da Ilha (Área do São Raimundo) vão extravasar a energia nas brincadeiras com palhaços e playground. O passatempo está garantido para todas as idades com a cama elástica, piscina de bolinhas e muro de escalada. Ainda no domingo, 12 de outubro, no Sesc Turismo, a comemoração do Dia das Crianças começa desde a portaria, com uma calorosa recepção com personagens caracterizados de ícones infantis. A recreação do Sesc promete divertir os meninos e as meninas de diferentes faixas etárias com jogos e desafios esportivos, cama elástica, brinquedos infláveis, a corrida Kids Run, sessão de cinema com surpresa de brindes escondidos debaixo de algumas poltronas e distribuição de picolé, algodão doce e pipoca e o tradicional caça tesouro.

Na terça-feira (14) a programação continua com as Estações da Alegria, na Unidade Turismo, para crianças das instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil, sendo um grupo de 300 pela manhã e outro de mesmo número pela tarde. As atividades acontecem nas quadras, salão de jogos, estacionamento e sala de vídeo, das 8h às 11h e das 14h às 17h.  Além da recepção com personagens, contação de histórias, recreação com palhaços, playground e cineminha, a criançada terá uma estação com brincadeiras populares, um espaço de resgate de antigas brincadeiras, como: pula corda, amarelinha, brincadeira de roda e entre outras.

O “Vai, vai, vai começar a brincadeira” acontece todos os anos na semana da criança para proporcionar momentos de descontração e lazer ao público infantil, em alusão ao dia 12 de outubro. 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes