WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de junho de 2014

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-19 RESULTADOS DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA



Sporting Braga



DECISÃO DO MODULO 1
A equipe do Cruzeiro do Anil, sob o comando do técnico Paulo Fernandes Cabreira, jogava pelo empate e teve por duas vezes na frente do marcador terminou perdendo a partida pelo placar de 4x3 num jogo disputadíssimo no estádio municipal Nhozinho Santos.
O Sporting Braga (foto) do técnico Eduardo Braga (Dudu de Minas), foi o campeão do módulo I, jogando com: Ronaldo, Lucas, Yuri, Lala e Bruno. Daniel, Chupão, Pablo (Kaic) e Diego (Eduardo). Seedorf e Marlisson. Os gols do Sporting Braga foram marcados por Marlisson 2 e Seedorf  2.
Sampaio Correa.

Com esse titulo, o Sporting Braga garantiu a vaga para representar o Maranhão na TAÇA BH 2015 e espera o vencedor dos módulos II, III e IV (Sampaio, Correa, Sabiá e Balsas), para decidir o título de campeão Maranhense Sub-19, 2014.

DECISÃO DO MODULO II
O Americano que jogava pelo empate devido sua melhor campanha no Modulo II, não teve a competência necessária para derrotar os Bolivianos não  suportando a melhor o desempenho do time tricolor.  O técnico Djair Ferreira neutralizou toda as emboscadas do Americano que lutou desesperadamente pelo empate e não conseguiu.
O Sampaio Correa (foto) jogou e foi campeão do modulo II com  Geovane, Neto, Patrick, Maycom e Gerssian. Italo, Tiaguinho, João Victor e Lucas (Igor). Alecssandro (Elielson) e Jefferson (Café) . O gol do Sampaio foi marcado por Alecssandro de pênalti.
Com esse resultado, o Sampaio espera o vencedor dos Módulos III e IV (Sabiá ou Balsas) para decidir a vaga para a  Copa São Paulo de Futebol Junior 2014. É bom lembrar que os Bolivianos já garantiram uma vaga que pode ser a COPA NORTE que é do vice-campeão dessa competição. 
DECISÃO DO MODULO IV
Jogando na cidade de Balsas o Sabiá Futebol Clube da cidade de Caxias, derrotou na partida de ida o Balsas Futebol Clube,  pelo placar de 2x1, dando um grande passos para disputar as finais com o Sampaio Correa. Jogou assim o Sabiá: Chico, Chiquinho, Lucas, Jerônimo e Beberique (Marlon). Robinho, Thalisson (Kelcio), Geovani e Mateus. Lourencir e Luquinhas (Marcão).
Os gols do Balsas foram marcados por Lourencir e Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes