WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de setembro de 2014

Sesc Verão realiza movimenta a Litorânea neste domingo



A capital maranhense reserva bons momentos para quem gosta de sol, praia e muita diversão. E é nesse clima que o Sesc promove mais uma edição do Sesc Verão no dia 28 de setembro, a partir das 8h, no Círculo Militar, Avenida Litorânea. Com uma variedade de torneios esportivos, aulões de ginástica, artes marciais, esportes radicais, shows musicais e a tradicional eleição da Garota Sesc Verão, os ludovicenses têm programação garantida, neste domingo.

Aberto ao público de todas as idades, o Sesc Verão inicia sua animada agenda às 8 horas com aulões de karatê, taekwondo, muay thai e capoeira. Simultaneamente acontece recreação infantil com brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinha. Além disso, serão ministradas aulas abertas de aero dança, ginástica localizada e alongamento, além da eleição da Garota Sesc Verão 2014, que receberá o vale-cheque no valor de 500,00 (quinhentos reais) como premiação.

A partir das 11 horas começam as oficinas de esportes radicais nas modalidades slackline, caiaque e stand up, com apresentações de profissionais e vivência prática do público presente no evento, proporcionando algo novo e desafiador. Logo depois, será dada a largada aos torneios de vôlei de praia, handebol e beach soccer, nas fases classificatórias e finais, abrangendo as categorias masculinas e femininas.Ao final dos torneios e atividades físico-recreativas, os participantes desfrutam de um animado show musical às 16h.

Durante o evento serão distribuídas camisas aos participantes e o público contará ainda com sorteios de brindes. A programação do Sesc Verão também inclui massagens relaxantes realizadas por massoterapeutas e conta com uma equipe de profissionais da saúde aferindo a pressão arterial, além de testes de glicemia e distribuição de preservativos e protetores solares durante toda a programação.


Move Brasil

O Sesc Verão encerra em grande estilo as atividades da Semana Move Brasil, que acontece de 21 a 28 de setembro. A iniciativa consiste em uma campanha nacional que visa promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016, além de possibilitar que as pessoas encontrem a modalidade com a qual mais se identificam.

Criado em 2012, a Campanha Move Brasil é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas e tem o intuito de ser um diferencial entre outras ações do gênero. Trata-se de uma iniciativa aberta a todos, de ação permanente, com engajamento simples e objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir sua mensagem.

Serviço
O que: Sesc Verão
Quando: Neste domingo, 28 de setembro
Horário: 8h às 16h
Onde: Circulo Militar - Av. Litorânea

Aberto ao público de todas as idades gratuitamente!
  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes