WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Maranhão pega o Rio de Janeiro na estréia da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Seleção Maranhense de Beach Soccer


Maranhão contra o Rio de Janeiro. Este será o confronto que abrirá as disputas da Copa dos Campeões de Beach Soccer, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Se vencer o confronto nas areias capixabas, o Maranhão já estará na final do torneio, que será realizada no domingo (2).

Mas antes de pensar na final e no título, a Seleção Maranhense precisará eliminar o Rio de Janeiro neste sábado (1º). O vencedor do confronto estará na final onde jogará contra o Espírito Santo ou a Bahia, que se enfrentam na outra semifinal.

No ano passado, o Maranhão terminou a Copa dos Campeões com o vice-campeonato. Na decisão, a Seleção Maranhense perdeu para o Espírito Santo por 5 a 4, com o gol da vitória dos capixabas sendo marcado a um segundo do fim da prorrogação.

Para que o vice-campeonato fique apenas no passado, o Maranhão aposta em dois dos melhores jogadores de beach soccer do país na atualidade. Os maranhenses Datinha e Eudim, ambos da Seleção Brasileira, estão confirmados na equipe que vai em busca do título nas areias capixabas. Além da dupla, a Seleção Maranhense, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, também se reforçou com Juninho Alagoano.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”, comentou Juninho.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçaõ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes