WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 30 de março de 2013

EDINHO MARCA O GOL DA VITÓRIA E LEVA O INDEPENDÊNCIA A FINAL DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

INDEPENDÊNCIA 1 X 0 VILA REAL
A equipe do Independência esta final da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária depois de vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Vila Real, um jogo que foi muito bom dirigido pelo árbitro Arlan Brandão com assistência de Pedro Augusto e Aitan Coelho, o grande destaque deste jogo foi o Zagueiro Edinho (Ex Moto Clube) que além de garantir na defesa impedindo o ataque da equipe do Vila Real ele fez o gol da Vitória, numa tarde muito bem inspirada.
 A equipe do Vila Real entrou com a vantagem do empate em função de fazer uma boa campanha na competição porém como os proprios jogadores já diziam que  a vitória era seu objetivo e não brigar pelo empate, a equipe não mostrou o seu futebol, pois o seu setor de meio de campo estava falhando demais o que deixava o seu ataque sem opção e mesmo era  barrado pela defesa da equipe do Independência, enquanto isso a defesa do Vila Real sofria barbaridade, pois o atque do Independência era comandado pelo Xerifão Edinho (Ex Moto Clube) que deixa os jogadores do Vila Real completamente perdido em campo.
Aqui o Xerifão Edinho comanda  a armação de jogada sendo observado pelo atacante Zito que neste jogo não mostrou o seu futebol, pois foi marcado direto até o final do jogo, enquanto isso o Xerifão Edinho dava as ordens de como a equipe do Independência  ia sair para o ataque.
 O Lateral Zequinha até que lutou muito mais deu para as jogadas que nos jogos anteriores foram importante para a equipe do Vila Real ter feito uma boa campanha.
 Com a posse da bola e comandando a equipe o Xerifão Edinho comanda também o meio de campo, aqui ele olha a posição dos companheiros para fazer uma jogada de ataque.
 Novamente o lateral Zequinha tenta mais uma vez  levantar a bola para a grande área, na tentativa de fazer um bom ataque a defesa da equipe do Independência, porém essa jogada não deu certo, pois a  defesa da equipe do Independência estava bem postada. 
 Quando tudo parecia que o primeiro tempo do jogo ia ficar no empate de 0 x 0, lá estava ele o grande destaque do jogo Edinho o Xerifão que numa tentativa de joga pela ponta direita a bola vai para escanteio. 
Na cobrança os zagueiros do Vila Real deixa sozinho o Edinho que entra e de cabeça  sozinho ele toca para o gol e sai para o abraço, um gol que marca o potencial desse jogador em tempo de outrora foi um grande e agora no master com o seu preparo fisico e toda a sua experiência ele resolve o problema, foi o gol da vitória e da classificação para final.
 O treinador do Vila Real o desportista Iram fica com o coração na mão, pois ele grita e gesticula para a equipe, no intuito de que os jogadores irão entender a sua explicação, assim foi o que se viu em campo o técnico Iram estava orientando a equipe.
Aqui Edinho é cumprimentado pelos companheiros, enquanto ele pede calma aos companheiros no momento da reposição da bola.
 O Guerreiro Zequinha tenta mais uma vez levar a equipe a buscar nesse momento pelo o empate que estava a seu favor , porém já era tarde pois o jogo começa a chegar a seu final e a equipe do Vila Real já começa a jogar no desespero do tudo ou nada.
 Sem opção de jogada os jogadores do Vila Real já não sabia o que fazer quando estavam com a posse da bola, e começava então as jogadas e os passes errados, o que deixava a equipe do Independência muito tranquila na recuperação da bola.
Desesperado a equipe do Vila real começa a dar realmente verdadeiros chutões e foi só a equipe do Independência vence pelo placar de 1 x 0 gol de Edinho aos 31 minutos do 1º tempo e vai enfrentar a na final a equipe do Mixto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes