WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bom Pastor goleia e conquista segundo turno da Copa Aberta Sub-15

 Lance de Colégio O Bom Pastor x RD Sports


 
A equipe do Colégio O Bom Pastor conquistou, na noite dessa quarta-feira (8), o título do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável diante do RD Sports, o Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 8 a 1 e garantiu lugar da decisão do torneio diante do Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno.

Equipe do Colégio O Bom Pastor, campeã do segundo turno da Copa Aberta Sub-15
A decisão do segundo turno começou com o time do Colégio O Bom Pastor em altíssima voltagem. A equipe pisou na quadra do Ginásio Guioberto Alves disposta a confirmar a vitória desde o início. Tanto que em apenas dois minutos, o placar já era amplamente favorável ao Colégio O Bom Pastor: 3 a 0 após Andrey, Pedro e Paulo Sérgio balançarem as redes.

O placar representava o que acontecia em quadra. Superior no jogo, o Colégio O Bom Pastor não dava chances ao RD Sports, que não conseguia segurar o ataque adversário. Aos 5min47 e aos 9min47, Pedro marcou mais dois gols e ampliou a vantagem do Colégio O Bom Pastor ainda na etapa inicial para 5 a 0.

Na volta do intervalo, o RD Sports até tentou reagir quando Marcos descontou cobrando pênalti: 5 a 1. Mas a possibilidade de uma reação parou por ali mesmo. Aos 18min38, Paulo Sérgio voltou a marcar deixando o Colégio O Bom Pastor novamente com vantagem de cinco gols no marcador: 6 a 1.

E ainda deu tempo para José Vinícius, aos 20min14, e para Paulo Sérgio, aos 23min35, sacramentarem a vitória e o título do segundo turno para o Colégio O Bom Pastor: 8 a 1.

Com a conquista, o Colégio O Bom Pastor decidirá a Copa Aberta Sub-15 de Futsal contra o Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno. A Fefusma ainda não definiu a data da final.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

COMEÇA EM MAIO A COPA DOS CAMPEÕES DA ILHA 2024 DO DEPARTAMENTO EFRAIN 14.

Tudo pronto para mais uma grande competição do Futebol Amador. MARCIEL GONÇALVES PRESIDENTE DO EFRAIN 14. Publicidade ALTO DO TURU....

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes