WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de abril de 2013

Invicta, equipe do Elmo lidera Copa Master de Futsal

Equipe do AAFAM


Duas rodadas realizadas e 100% de aproveitamento. Até agora, esse é o desempenho da equipe do Elmo na Copa Master +40 João Bento de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após a realização das duas primeiras rodadas, o Elmo aparece como o principal favorito à conquista do título deste ano.
 
 Equipe do MAC/Iape
Após estrear com vitória de virada sobre o MAC/Iape, com direito a gol marcado a 20 segundos do fim da partida, o time voltou a vencer na rodada passada. Desta vez, o Elmo superou o AAFAM por 5 a 3.
Lance de Elmo (azul) x MAC/Iape (branco)


Com os triunfos, o Elmo lidera a Copa Master +40 João Bento de Futsal com 6 pontos e está muito próximo e ser campeão. Por isso, o duelo entre MAC/Iape e AAFAM, que se enfrentam nesta sexta-feira (5), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, é fundamental para a ambição das duas equipes já que os dois times vêm de derrota. A partida começa às 20h15.

Quem vencer encosta no Elmo na tabela e praticamente acaba com as chances do rival ser campeão. Por isso, o jogo desta sexta-feira, que fecha o primeiro turno da Copa Master +40 João Bento de Futsal, promete ser bastante equilibrado.

Regulamento

A Copa Master +40 João Bento conta com a participação de três equipes: AAFAM, Elmo e MAC/Iape. A fórmula de disputa da competição é simples. Os três times participantes se enfrentam em jogos de ida e volta. A equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã.

TABELA
DIA 15/3 (GUIOBERTO ALVES)
Elmo 4 x 3 MAC/Iape
DIA 22/3 (GUIOBERTO ALVES)
AAFAM 3 x 5 Elmo
DIA 5/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – MAC/Iape x AAFAM
DIA 12/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – AAFAM x MAC/Iape
DIA 19/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – Elmo x AAFAM
DIA 26/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – MAC/Iape x Elmo

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes