WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Barreirinhas sedia etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer





Começo melhor, impossível. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) deu início, no domingo (14), a mais uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Desta vez, a bola rolou na cidade de Barreirinhas e, o que não faltou foi bola na rede. Foram 45 gols marcados nas cinco partidas realizadas pela primeira rodada do torneio, o que representa média de 9 gols por jogo.

O destaque da rodada de abertura foi a equipe da Carnaubeira, que passou fácil pelo Brasileirinho por 10 a 2. Quem também estreou com vitória tranquila foi o Libertad: 8 a 0 sobre o Novo Horizente.

No duelo diante do time dos 11 Amigos, o São Paulo fez 5 a 1 e estreou muito bem, assim como as equipes do Vila Real e do Murici, que derrotaram, respectivamente, o E.C. Boa Fé por 7 a 4 e o “106” por 6 a 2.

Vale destacar que o campeão da etapa de Barreirinhas se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís. Até o momento, catorze times já estão confirmados na fase final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)
14. Amigos (Axixá)
  Por  Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes