WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sampaio define programação de treinos para a disputa da Taça São Luís



Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr

Técnico Chicão conversa com jogadores do sampaio.
Quase tudo pronto para a disputa da Taça São Luís de Beach-Soccer, evento que movimentará as areias da Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, a partir da próxima quinta-feira (8). O torneio contará com a participação das equipes do Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport (PE) e, claro, o Sampaio Corrêa (MA). E o time maranhense entra na disputa com favoritismo. Além do fato de competir em casa, o time tricolor tem um retrospecto contra os rivais tradicionais.
Chicão fala com jogadores do Sampaio durante treino.

Mas o favoritismo tricolor antes de a bola rolar tem de ser confirmado dentro de quadra. Por isso, a equipe maranhense treina forte para aperfeiçoar as formas física e técnica. E o treinador do Sampaio Corrêa, Chicão Castelo Branco, aproveita os últimos dias antes da estreia na Taça Cidade de São Luís contra o Sport (PE) para acertar os últimos detalhes.

Chicão sabe que o momento não é de forçar e sim de reduzir um pouco a carga de treinamentos. Por isso, definiu para a próxima semana somente treinos em um único período. De segunda à quarta-feira, o Sampaio Corrêa treinará na Arena Domingos Leal somente no período vespertino, a partir das 16h.

“O trabalho vem sendo feito ao longo das últimas semanas onde estamos exigimos muito dos atletas. Agora estamos na parte da preparação mais tranquila, para que nossos jogadores estejam em suas melhores condições na Taça São Luís”, declarou Chicão.

A Taça São Luís de Beach-Soccer começa na próxima quinta-feira (8) com o clássico entre Flamengo (RJ) e Vasco da Gama (RJ). Na sequência, tem Sampaio Corrêa enfrentando o Sport (PE). Os jogos ocorrem na Arena Domingos Leal e a entrada é gratuita.

“Queremos ver esta arena completamente lotada. O público maranhense é apaixonado pelo beach-soccer e já provou isso em outras oportunidades. Desta vez, trouxemos para São Luís as melhores equipes do país e temos o orgulho em dizer que o Sampaio é um dos melhores na modalidade. Por isso, nosso convite para que o torcedor maranhense prestigie e incentive a nossa equipe”, destacou o presidente da Federação Maranhense de Beach-Soccer, Eurico Pacífico.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
Quinta-feira (8)
Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
Sexta-feira (9)
Vasco da Gama x Sport Recife
Sampaio Corrêa x Flamengo
Sábado (10)
Sport Recife x Flamengo
Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes