WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moto derrota o Afasca nos pênaltis e conquista o segundo turno no Sub-17 Feminino








Afasca São José e Moto Clube
O Moto Club conquistou o segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Neste domingo (21), a equipe rubro-negra sofreu para derrotar o Afasca/São José. Após empate no tempo normal por 2 a 2 e empate sem gols na prorrogação, as meninas do Moto Club garantiram o título do returno somente nos pênaltis (7 a 6) em jogo realizado no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Afasca São josé

Com o resultado e a conquista, Moto Club e Afasca/São José voltarão a se enfrentar. Como cada uma das equipes venceu um turno, elas vão se reencontrar para decidir o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal. A Fefusma ainda não definiu a data da grande final.

Moto Clube
Na decisão do segundo turno, o Afasca/São José começou disposto a vencer o jogo e levar o título do segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal. No entanto, quem marcou primeiro foi o Moto Club aos 10min58 com Juana: 1 a 0.

Bem na marcação, a equipe rubro-negra controlava bem o jogo. Enquanto isso, o Afasca/São José errava muito pecando nas finalizações e a vantagem motense prevaleceu no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Josilda ampliou para o Moto logo aos 21min13: 2 a 0.

O que parecia ser uma boa vantagem, em apenas dois minutos acabou. Com gols de Ana Paula Oliveira aos 29 e 31 minutos, o Afasca/São José empatou o jogo em 2 a 2 e levou a decisão para a prorrogação.




No tempo extra, nada de gols e a final foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Moto Club desbancou o Afasca/São José por 7 a 6 e garantiu o título do segundo turno. Um novo encontro entre as equipes será marcado. Só que desta vez, quem vencer leva o troféu do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal.

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes