WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estrelinha e Afasca estreiam com vitória no returno do Estadual Sub-17


Estrelinha Bom de Bola - Colegio Pitagoras.
Duas partidas abriram o segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na noite de terça-feira (2). E a garotada já mostrou que está com a pontaria calibrada em busca do título deste ano. Os destaques da rodada de abertura, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, ficam para as goleadas do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras e do Afasca/Iape.
Equipe do moto Clube

Dando início ao returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras passou bem pelo Moto Club: vitória expressiva por 9 a 4. Após um primeiro tempo equilibrado, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras garantiu o triunfo na etapa final com um show de Elloan, autor de cinco dos nove gols da equipe diante da equipe rubro-negra.
Jogador do Estrelinha vibra com o gol

Quem também estreou goleando foi a equipe do Afasca/Iape. Diante do PHC/Marista, vitória tranquila por 7 a 2. O domínio do Afasca/Iape foi visível desde o início da partida, quando rapidamente abriu 3 a 0 no marcador, placar que persistiu durante toda a primeira etapa.
Jogadores do Estrelinha comemora gol

Na etapa final, o Afasca/Iape manteve o ritmo para confirmar a vitória na primeira rodada do returno. Jefferson Costa, com três gols, foi o destaque do Afasca/Iape, que volta a quadra nesta quinta-feira (4) para enfrentar o Colégio Santo Expedito. A partida está marcada para as 19h, no Ginásio Guioberto Alves.

PHC/ Marista
Também na quinta-feira, a bola rola para PHC/Marista e Moto Club. O duelo significa muito para as duas equipes seguirem com chances de classificação para as semifinais do segundo turno, já que ambas foram derrotadas na estreia do returno. O jogo começa às 20h15.

Afasca/Iape
Regulamento

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.

Lance do jogo Afasca x Phc
No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.
Lance do Phc

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes