WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com Datinha, Brasil estreia nesta terça-feira na Copa Intercontinental Dubai

Datinha




O ala maranhense Datinha está confirmado na equipe da Seleção Brasileira de Beach-Soccer  que estreia nesta terça-feira (30) na segunda edição da Copa Intercontinental Dubai, que ocorrerá nos Emirados Árabes até o próximo sábado (3). Jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Datinha é um dos principais jogadores do grupo brasileiro. Tanto que, no último amistoso do Brasil antes da viagem para Dubai, o ala maranhense brilhou.

Diante da Seleção de Pernambuco, em Recife, Datinha simplesmente comandou a Seleção Brasileira. Com cinco gols marcados, o jogador maranhense foi melhor em quadra na vitória do Brasil por 12 a 2.

Além de Datinha, o técnico brasileiro Guga Zloccowick convocou outros onze atletas para a disputa da Copa Intercontinental Dubai. Também fazem da lista os seguintes jogadores: os goleiros Mão (Corinthians-SP) e Leandro Fanta (Botafogo-RJ), os defensores Gil (Vasco da Gama-RJ), Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE) e Anderson (Corinthians-SP), os alas Benjamin (Flamengo-RJ), Jorginho (Vasco da Gama-RJ) e Sidney (Botafogo-RJ), e os atacantes Bruno Malias (Santos-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ) e André (Corinthians-SP).

Nesta terça-feira, o Brasil, que está no Grupo B, estreia na competição internacional diante da Nigéria. As seleções do Japão e da Suíça também fazem parte da chave brasileira. Já o Grupo A é formado pelos Emirados Árabes, Rússia, Taiti e Estados Unidos.

Após a disputa da II Copa Intercontinental Dubai, o Brasil confirmou presença no US Indoor Championship, entre os dias 13 e 18 de novembro, na Flórida (EUA).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha


Por: Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação/CBBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes