WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Com clubes tradicionais, Taça São Luís de Beach-Soccer ocorre em novembro

Sampaio Correia

Imagine reunir em um único torneio todos os craques de beach-soccer das equipes do Sampaio Corrêa, Flamengo (RJ), Vasco (RJ) e Sport (PE). Em novembro, o torcedor maranhense terá esse privilégio. Tudo porque entre os dias 8 e 10 do próximo mês a capital maranhense sediará a Taça São Luís de Beach-Soccer, evento promovido pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS).

Flamengo
A competição, idealizada como parte das comemorações dos 400 anos de São Luís, será disputada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Sport

“Tenho certeza de que o torcedor maranhense irá prestigiar a competição. Além de termos o Sampaio representando o Estado, teremos outras três tradicionais equipes do beach-soccer nacional aqui em São Luís. É uma oportunidade para o público prestigiar um verdadeiro show de bola na areia. Nossa arena ficará lotada. O maranhense é apaixonado por beach-soccer e acredito que vai mostrar essa paixão mais uma vez”, declarou o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Vasco

A Taça São Luís de Beach-Soccer será um torneio rápido, onde as quatro equipes se enfrentam entre si. O clube que somar o maior número de pontos será o campeão.
Retrospecto maranhense

Das três equipes convidadas para participar da Taça São Luís de Beach-Soccer, pelo menos duas, o Sampaio Corrêa conhece muito bem. Em 2012, o time maranhense enfrentou o Flamengo em cinco oportunidades, enquanto mediu forças com o Vasco uma vez.

Na Copa do Brasil realizada em Manaus, no mês de março, o Sampaio enfrentou os dois times e contabilizou uma vitória diante do Flamengo e uma derrota para o Vasco. Nas semifinais, o time tricolor venceu a equipe rubro-negra por 4 a 1 e, na decisão, o time vascaíno fez 5 a 2 para conquistar o título.

Já em abril, Sampaio e Flamengo realizaram quatro amistosos em areias maranhenses. Na ocasião, o confronto terminou empatado com duas vitórias para cada equipe.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
8 de novembro
Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
9 de novembro
Vasco da Gama x Sport Recife
Sampaio Corrêa x Flamengo
10 de novembro
Sport Recife x Flamengo
Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação/CBBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes