WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 20 de outubro de 2012

GLOBO AZUL VENCE SOCIAL MASTER E BUSCA O BI CAMPEONATO DO MASTER DA CIDADE OPERERÁRIA.

GLOBO AZUL 2 X 0 SOCIAL MÁSTER.
A equipe do Globo Azul entrou nesta tarde sábado (20) para começar bem a 2ª fase do XVI Campeonato de Futebol máster da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney contra a equipe do Social Máster e se deu bem venceu pelo placar de 2 x 0 com gols de Caxambú no primeiro tempo e Maguila no segundo tempo isso sem contar o caminhão de gols perdidos pela equipe azulina.
Nesta segunda rodada da segunda fase a equipe do Globo Azul começa com o pé direito, fez o dever de casa agora falta mais  dois jogos, claro que a vitória é importante, entretanto vai enfrentar sérios candatos ao titulo, assim com essa vitória  a equipe vem tendo um bom aproveitamento pois na primeira fase teve duas derrotas  sendo 3 x 0 para o Franeuton e  1 x 0 para o Veterano da 201, agora é lutar pelo bi  campeonato da competição.
Para a equipe do Social Máster agora é vencer os dois jogos, se quiser  chegar na final a equipe do Social Master foi uma equipe  muita falha na primeira pois teve três derrotas sendo  4 x 1 para a equipe do Franeuton,3 x 1 para o Esporte Clube 105 e 3 x 1 para o Veterano da 201, mesmo assim com essa passagem para a segunda fase é preciso agora lutar por vitória pois só o que interessa, porque começa com derrota.
A equipe do Social Master entrou em campo  para fazer um jogo de garra e determinação, entretanto a equipe não teve uma melhor posição no seu setor de ataque, pois apresentou muitas falhas na hora das finalizações, no  meio de campo a equipe também não conseguiu se posicionar melhor para para tentar jogadas de perigo ao gol do Globo Azul, em alguns momentos o perigo na area da equipe do Globo Azul era intensa, porém os atacantes do social master não estavam muito bem.
Nesse  lance se vê quando a equipe do do Globo Azul entra na defesa do Social master e ai vem o desespero, com chutões que muitas das vezes era perigo, porque os atacantes  do Globo Azul,estavam atentos a cada lance, apesar de que um dos atacantes do Globo Azul era o grande goleiro Tetéu que estava jogando como centroavante, mesmo mostrou muitas qualidades técnicas.
A lateral esquerda do globo azul estava bem protegida, isso porque a equipe do Social Master não estavba muito bem no seu setor de ataque, principalmente na ponta direita onde era marcada continuamente, assim o lance prosseguiu sem muito efeito de ataque para o social master, porque a equipe do Globo Azul se garantia e muito bem, conseguia matar as jogadas e sair em frente.
Novamente a lateral do Globo Azul estava atenta, nesse lance dois jogadores tentam avançar pela ponta direita, porém é barrado pelo lateral do Globo Azul, chutando a bola de qualquer jeito.
Aqui é a vez do ataque do globo Azul ir em busca de aterrorizar a defesa do Social master e conseguia, a defesa do social master ficava em pânico.
Assim no primeiro Caxambú fez 1 x 0 e no segundo tempo foi a vez do jogador Maguila fazer o segundo gol  do jogo e dar a vitória para equipe do Globo Azul nesse primeiro jogo da segunda fase.
Aqui numa bola dividida parece que ninguém quer mais acordo com a bola, assim ficou 2 x 0 para a equipe do Globo Azul em cima do social master na tarde do sábado (20) no Estádio Roseana Sarney, a arbitragem do jogo foi Ronaldi Jorge auxiliado por Cleonilson Santos e Luis Carlos Sousa,que fizeram um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes