Atual presidente do clube pensa em contruir base para 2013 na Copa União e quer brigar por vaga na Copa do Brasil do próximo ano
Após cinco anos, em 2013, o Maranhão voltará a disputar uma competição nacional, com a vaga garantida na Série D. Entretanto, o clube poderá passar por mudanças antes da próxima temporada, pois em dezembro será realizada a eleição para a presidência do clube.
O atual presidente do clube, Antônio Macedo, eleito em 2010, ainda não pensa no pleito, mas acredita que permanecerá no comando do time nas próximas temporadas.
- Tudo que for necessário fazer para o bem do Maranhão, estamos dispostos a fazer. Aqui no Maranhão a gente trabalha sempre na base do consenso e vamos aguardar. Ainda falta bastante tempo para dezembro, mas acredito que vamos dar continuidade ao trabalho. O Maranhão está em um momento bom e a gente pretende fortalecer cada vez mais esse grupo para disputar a Série D do próximo ano.
- Nosso foco hoje é a Copa do Brasil, que é uma competição mais rentável, e estamos trabalhando nesse sentido. Sabemos que não é fácil, até porque os rivais estão bem posicionados. Mas estamos fortalecendo o grupo, com o Meinha dando uma nova cara pro MAC e esperamos que os resultados aconteçam dentro de campo.Mas além da Série D, em 2013, o Maranhão poderá disputar a Copa do Brasil, caso conquiste o título da Copa União. Macedo espera ver o time na competição mais democrática do país, principalmente por causa da rentabilidade do certame.
Na Copa União, o Maranhão é apenas o quarto colocado, com 12 pontos ganhos. O próximo jogo do time atleticano está marcado para o dia 5 de outubro, contra o Sampaio, pela penúltima rodada do primeiro turno.
Por : Bruno Alves.
Fonte : Globoesporte.com/maranhão
.
Por : Bruno Alves.
Fonte : Globoesporte.com/maranhão
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário