WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronald e Felipe vencem mais uma etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia


Ronald e Felipe vencem mais uma etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia

Algumas surpresas marcaram a terceira etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis. Mas, no fim, a dupla Ronald/Felipe sagrou-se campeã da etapa realizada no último domingo (3), na Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea.

Com o resultado, Ronald e Felipe seguem firmes na liderança do ranking estadual com 560 pontos no geral e já estão garantidos no Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho. Somente as seis melhores duplas maranhenses irão participar destes torneios.

E a conquista deste domingo veio após a dupla Marcelo/Fabrício abandonar a decisão após terem sido derrotados por 18 a 12 no primeiro set. No segundo set da disputa, Fabrício sentiu dores no joelho e não teve condições de seguir na partida. Melhor para a dupla Ronald/Felipe que comemorou o título da etapa e o cheque no valor de R$ 500.

Das três etapas já realizadas do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, a dupla Ronald/Felipe venceu duas (a primeira e a terceira), enquanto que a dupla Pablo/Marquinhos levou a segunda etapa da competição estadual.

Vale lembrar que o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis é composto por quatro etapas. Ao final da competição, as seis melhores duplas do Estado irão participar do Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho.

O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia - André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

Ranking do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis
1. Ronald/Felipe - 560 pontos 
2. Bruno/Thales - 480 pontos
3. Afonsinho/Pirró - 460 pontos
4. Pablo/Marquinhos - 340 pontos
5. Welson/Mano - 300 pontos
6. Ricardo/Jodinho – 240 pontos
7. Thyago/Tarcísio - 220 pontos
8. Juninho/Josenildo - 200 pontos
9. Marcelo/Fabrício - 180 pontos
10. Edson/Gerard - 140 pontos
11. Sandro/Cristiano - 120 pontos
12. Fernando/Coelho - 100 pontos
13. Alessando/Flávio - 80 pontos
14. Cleiton/Cobert - 60 pontos
15. Leandro/Douglas - 40 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes