WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de maio de 2012

Disputas do futsal Infantil têm média de 7,5 gols por jogo


A rodada de abertura do futsal, categoria Infantil Masculino, da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhense, competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi marcada por muitos gols. A garotada estava com a pontaria em dia e, em apenas oitos jogos realizados no sábado (5), no Ginásio da Apae, as redes balançaram em sessenta oportunidades, o que significa uma média de 7,5 gols por jogo.

Os destaques da rodada ficaram por conta das goleadas impressionantes do Bom Pasto, do Êxitus e do Batista Ludovicense. Logo no primeiro jogo do dia, o Bom Pastor mostrou que a rodada seria de muitos gols e fez 12 a 0 Benditas Almas.

Em seguida, o Êxitus entrou em quadra e fez 15 a 0 no Arco-Íris. Já o Batista Ludovicense estreou na Etapa Metropolitana dos JEMs com vitória fácil sobre o São José: 7 a 1.

Quem também estrearam com o pé direito foram os meninos do Paralelo, do Instituto Farina, do Educator, do Batista DLT e do Crescimento, que venceram suas respectivas partidas.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados do futsal Infantil Masculino
O Bom Pastor 12 x 0 Benditas Almas
Arco-Íris 0 15 Êxitus
Padre Maurício 0 x 5 Paralelo
Instituto Farina 3 x 2 Santa Teresa
Cefran 2 x 5 Educator
Batista DLT 5 x 0 Upaon-Açu
Batista Ludovicense 7 x 1 São José
Crescimento 2 x 1 Literato
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes