WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Festivôlei reúne mais de 300 crianças no fim de semana






SÃO LUÍS - Um novo jeito de praticar voleibol. Esta foi a proposta do Festivôlei – André Jordão Imóveis, evento realizado no último sábado (14), no Ginásio do Colégio Crescimento. Mais de 300 crianças, entre os 9 e 12 anos, de sete escolas da capital (Instituto Farina, O Bom Pastor, Reino Infantil, Batista, Crescimento, Educator e Cintra) participaram da primeira edição do Festivôlei em 2012.


Durante pouco mais de duas horas, as crianças foram divididas em grupos por nível de habilidade e puderam se divertir em oito mini-quadras montadas por meio da prática da modalidade esportiva. O objetivo do Festivôlei – André Jordão Imóveis é ser um evento motivador para o crescimento do vôlei em São Luís incentivando as crianças a conhecerem um pouco mais da modalidade.


Em 2012, serão realizadas outras cinco edições do Festivôlei – André Jordão Imóveis. A próxima já tem data para ocorrer. Será no dia 28 de abril, novamente no Ginásio do Colégio Crescimento.


O Festivôlei – André Jordão Imóveis é uma realização do Grupo do Vôlei com o patrocínio da André Jordão Imóveis e tem o apoio da Prosports e Andes Incorporadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes