WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bom Pastor e Imperial conquistam Intercolegial de Futsal




Equipe do Bom Pastor Campeão Infantil
 O Intercolegial de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), chegou ao fim neste domingo com a realização de dois grandes jogos. Na decisão da categoria Infantil (de 12 a 14 anos), o Bom Pastor sagrou-se campeão ao derrotar o Reino Infantil por 6 a 1. Já na categoria Infanto (de 15 a 17 anos), o título ficou com os garotos do Imperial, que venceram o Santo Expedito por 5 a 2. As duas finais foram realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Equipe do bom pastor com os familiares.
Após os jogos decisivos, a Fefusma premiou as equipes finalistas e os principais atletas da competição. Pelo Infantil, a equipe do Bom Pastor levou dois prêmios individuais: Pedro Gomes foi eleito o melhor jogador, enquanto Paulo Sérgio terminou o torneio como artilheiro (8 gols). O prêmio de melhor goleiro foi para Célio Neto, do Reino Infantil.

Marcus Paulo do Imperial comemora gol
Na categoria Infanto, Marcus Paulo recebeu duas premiações individuais. O craque do Imperial foi eleito o melhor jogador do torneio além de ter sido o artilheiro da competição com 10 gols. Matheus Estrela, do Upaon-Açu, foi eleito o melhor goleiro.

Outras informações sobre o futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br.

Infantil

Na decisão da categoria Infantil, o Bom Pastor não encontrou muitas dificuldades para conquistar o título. Com gols de Paulo Sérgio e Andrey, o Bom Pastor abriu 2 a 0 no placar. No entanto, o goleiro Célio descontou para o Reino Infantil ainda no primeiro período.

No segundo período, o Bom Pastor sacramentou a vitória por 6 a 1 com gols de Maurício, Yure e Pedro (2).

Infanto

Equipe do Imperial campeão do Infanto.
Na disputa pelo título da categoria Infanto, o Imperial precisou apenas de um período para garantir a vitória. O primeiro tempo terminou com vitória do Imperial por 4 a 0, com grande atuação de Marcus Paulo, autor de três gols. O gol foi marcado por Igor.





Lance do jogo Imperial x Santo Expedito.
Na etapa final, Marcus Paulo voltou a balançar as redes: 5 a 0. O Santo Expedito ainda descontou com dois gols de Henderson: 5 a 2.

Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes