WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FUTEBOL SEM NENHUMA EMOÇÃO NO SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

FUTEBOL SEM PÚBLICO.
Os ultimos jogos do Campeonato de Futebol Sênior Sub 45 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação do Presisdente Alex, parece que não esta de agrado dos torcedores locais, pois na ultima rodada que tinha  os jogos de Sampaio, Santos, Vila Real e Flamengo, as arquibancadas completamente vazias, quem esteve por lá foram amigos de alguns jogadores que estavam em campo isto é uns dois ou três torcedores, assim é o Campeonato sub 45 do Conselho sem nenhum atrativo.
Nesta imagem são os mesmo que praticamente estão nas peladas organizadas que se realizam de segunda a sexta feira, o publico mesmo que gosta de pelo menos ver alguma coisa de futebol ainda não compareceu, para ver o futebol que tem a Cidade Operária.
É claro que o futebol amador no sub 45 pela parte da manhã dos  domingos ali na competição, primeiro não tem apoio, não tem patrocinio, não tem uma pessoa responsavel por tentar trazer  ou fazer algum tipo de atrativo, não quero dizer algo de grande porte mais sim, pelo menos que anime aquela competição, as pessoas que organizam fazem um trabalho regular ou seja fraco.

Nesta imagem mais uma arquibancada vazia, isso mostra a força do futebol  promovido pelo Conselho, até quando essas pessoas que organizam, vão parar e ver que o futebol tem em uma coisa chamada de entretenimento nos finais de semana e isso precisa também ser visto.
O que me chama atenção para esse comportamento é que até para começar um jogo marcado para ás 08:0, só vai começar ás 08:30 e olha lá, não tem ninguém ali no campo para falar sobre o atraso, apenas uma pessoa na mesa  e um gandula e só os caras não sabe quem vai apitar, os times chegam  de um a um, ás vezes tem time que jogam incompleto, a proporção que chegam e que assinam a sumula, assim temos a idéia de a competição é completamente desorganizada.
Veja nessa imagem os poucos torcedores presentes, que estão ali para ver se tem algo que chame a atenção de outros torcedores, e ai o que fazer.
Esse é o futebol da Cidade Operária, muito fraco, apesar de ter um grande numero de times que precisam de um apoio melhor dentro das competições, time que vem de longe ai quando chega e vê uma competição sendo coordenada dessa forma, fica chato, é preciso que os organizadores dessas competições tenham um pouco mais de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes