Artilheiro entre os organizadores. |
O jogo entre Bremen A e Renault pelo título foi bastante tenso. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Hugo Rodrigues da Bremen A faz falta e leva cartão amarelo. A Renault realiza a cobrança, mas perde a oportunidade. Mas logo em seguida, aos sete minutos, após a tentativa de gol do Bremen A, aproveita e faz um a zero com Leônidas de Sousa. A partida continua acirrada e mesmo com a expulsão de Disraeli Vilela, a Renault faz mais um gol no final do primeiro tempo.
Início do segundo tempo, Breman A reage e Carlos Alberto faz um golaço, mas a Renault não se intimida e marca logo em seguida. Depois de mais um cartão amarelo para a Bremen A, Renault perde a cobrança e Hugo Rodrigues, da Bremen A, não perdoa e diminui a diferença: 3 a 2. Em mais uma falta,o gol de empate da Bremen A vem pelos pés de Alex Pereira e o gol da virada vem alguns segundos depois com uma rápida jogada de Thiago Lima. A torcida organizada da Bremen A, com camisa, buzina e faixa com um grande “OBRIGADO” fez a festa com a suada vitória de 4 a 3.
A briga pelo terceiro lugar foi menos tensa. A Alvema começou goleando, aos dois minutos, mas a Duvel não perdeu tempo e empatou um minuto depois, com gol de Kelson Ferreira. Cinco minutos depois, a Duvel vira o placar e aos 10 minutos marca novamente com Jeferson Soriano. Durante todo o jogo, a Duvel mantém sua vantagem e vence a Alvema com um placar de 8 a 3. Destaque da partida para Kelson Ferreira, que com os dois gols da disputa, leva o título de artilheiro da Copa das Concessionárias. Ele conta que é a primeira vez que o time enfrenta um campeonato de salão, mas que acreditou no potencial da equipe e está muito feliz com o resultado.
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Site: www.sescma.com.br
Twitter: @sescma
FOTOS : DIVULGAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário