WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MAL COMEÇO....

Blog do Zeca Soares.
O Campeonato Maranhense mal começou e já estamos diante do primeiro grande problema. Pelo menos quatro equipes (Moto, São José, Cordino e Sabiá) teriam lançado atletas de forma irrergular na rodada de abertura.
É que essas equipes teriam utilizado jogadores cujos nomes não aparececiam no BID da CBF até antes da estreia. Até o ano passado essa obrigatoriedade não constava no regulamento, mas como os nossos dirigentes são “atentos”, assinaram o regulamento e não prestaram atenção.
Bom, mas o que deve acontecer? Se houver seriedade, os clubes que venceram os jogos na primeira rodada (Moto e Cordino) perderão os três pontos. Além disso, as quatro equipes que cometeram a irregularidade perderiam mais três pontos.
O Moto e o Cordino, por exemplo que possuem 4 pontos, estariam na verdade com -2 pontos. São José que tem três estaria com 0 ponto e o Sabiá com -3.
E ponto final… Não tentem arranjar uma outra solução.
Tabela mal feita
Os clubes não olham mesmo o que assinam. A tabela do Campeonato Maranhense parece mesmo um bicho de 7 cabeças. O Sabiá, por exemplo fará quatro jogos seguidos em casa, três deles, na sequência contra MAC, Sampaio e Moto.
Coitado dos jogadores do Imperatriz. Jogaram domingo aqui, na quinta entram em campo em casa e no domingo terão que voltar a São Luís.
Bem, ainda tem a rodada do meio de semana. Com quatro times que mandam os seus jogos na capital não teremos nenhum dos cinco jogos em São Luís.
Pelo visto não aprendem mesmo a fazer uma tabela onde prevaleça o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes