A governadora Roseana Sarney recepcionou no Palácio dos Leões, na tarde desta sexta-feira (27), os atletas das seleções Brasileira e Maranhense que se enfrentam no próximo domingo (29), em São Luís. A partida amistosa, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), é um evento alusivo às comemorações dos 400 anos da capital maranhense, além de servir como preparação para equipe verde-amarela que disputará da Copa do Mundo Fifa este ano.
O encontro contou com as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, o secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto. Na oportunidade, a governadora Roseana Sarney agradeceu a visita dos atletas e afirmou que o amistoso deste domingo é um exemplo de como dar valor ao esporte no Estado.
“Achei muito simpática a visita. Uma expectativa grande de todos os maranhenses para o jogo. Acho que vai ter bastante público e tenho certeza de que todos vão gostar bastante”, afirmou a governadora.
No fim do encontro, Roseana Sarney recebeu das mãos de Alim Maluf Neto a camisa da Seleção Maranhense. “Acredito muito na nossa seleção, na Seleção do Maranhão contra a Seleção Brasileira”, finalizou.
Ingressos
O torcedor maranhense já pode adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Fefusma colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).
Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.
Por : Paulo de Tarso JR.
Por : Paulo de Tarso JR.
FOTO: Biaman Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário