WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TURY ILHA GOLEIA GRÊMIO REVIVER NO ESPECIAL DOS HOTELEIROS NUMA NOITE BEM INSPIRADA.

A equipe do Tury Ilha venceu facil a equipe do Grêmio Reviver, pelo placar de 4 x 1 na noite de terça feira dia 3 de janeiro de 2012, no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, jogo que começou com   muito atraso em função do desencontro de informações.
A arbitragem desse jogo foi de Eurico auxiliado por Tomás e Henrique, fizeram um bom trabalho, pois o jogo foi tranquilo sem muitos problemas, a equipe do Grêmio Reviver que estava  muito bem no jogo, depois que pegou o primeiro gol de penalte ai não se encontrou mais em campo ai foi facil para a equipe do Tury Ilha que trabalhou em cima desses defeitos.
A iluminação do Estádio Tocão não estava muito boa, entretanto não é desculpa para a derrota do time do Grêmio de 4 x 1 diante da equipe do Tury Ilha, o jogo foi realmente controlado pela equipe do Tury Ilha depois que fez 1 x 0  no começo do jogo.
Nesse lance o jogador do Grêmio (Barnco) é perseguido pelo jogador do Tury Ilha (Amarelo).
O arbitro Eurico observa o lance do jogo de perto.
Os torcedores estavam em peso para ver de perto o jogo, promovido pelo Departamento de Esportes Amador dos Hoteleiros sob a acoordenação do Valerio e Henrique.
Esse lance de falta para a equipe do Tury Ilha foi muito questionada pelos torcedores e toda a equipe do Grêmio, mesmo assim a falta foi cobrada pelo time do Tury Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes