WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VETERANO DESBANCA ESPORTE DA ILHA DE GOLEADA.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
Time do Veterano Esporte Clube.


    Na vice liderança com 4 pontos a equipe do Veterano (FOTO), entrou em campo no ultimo sábado (22) com o único objetivo, vencer a equipe do Esporte da Ilha que até aquele momento  era o líder com 6 pontos, um jogo que com certeza foi  muito bom pelo que  apresentou as duas equipes, com arbitragem de Baiano, o jogo começou mesmo com um pouco de atraso , e  logo aos 4 minutos Jamaica  abria o placar de 1 x 0 para o Esporte  da Ilha, parecia que ia ter goleada, entretanto teve mais de virada pelo time do veterano que fez  aos 13 minutos Elias empatou 1 x 1 , aos 17 capucho fez 2 x 1 e aos 25  Eli fechava o primeiro tempo em 3 x 1 para o Veterano de virada, as emoções ficou para o segundo tempo.
   No segundo tempo aos 5 minutos novamente Eli fez 4 x 1 e fechava o placar, dando a liderança para o Veterano agora com 7 pontos, a equipe do Veterano jogou com Alan: Barra,Cobra, Tim e Eli: Jó,Elias e Ari: Capucho no ataque. Técnico Maicon.
Pelé, Zé Grandão e  Andressa madrinha do Veterano.
Pele, Zé Grandão e Andressa

    O campeonato de máster do Santo Antonio tem a coordenação do Presidente Pelé e do desportista Zé Grandão, na FOTO tem ainda a Andressa madrinha do Veterano, Hoje não haverá jogo pois os times que participam também estão de outra competições e coincidiu os horários da tabela, segundo o Presidente Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 29 04 2024 Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 30/04   A 05 05  2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes