WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 28 de agosto de 2011

SÃO JOSÉ COM MUITA DIFICULDADE VENCE O BEIRA-MAR PELO PLACAR DE 2 X 1 NO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Entre os Capitães de Beira Mar e São José, pelo Campeonato de máster da Cidade Operária, vai começar o jogo pelo dirigido pelo arbitro Fred Rincom auxiliado por Edna Cristina e Santos. Jogo que começou com muito atraso
No centro do campo a escolha que sai, os Capitães aguardam o sorteio.
O Beira-Marfica na expectativa de começar logo o jogo, pois era uma tarde sol muito quente na Cidade Operária, os jogadores do Beira fazem o seu alongamento.
Decidido no soreteio o Beira-Mar escolhe o campo, assim os jogadores de Beira Mar e São José vão se posicionando para começar o jogo.
Jogador do Beira Mar cumprimenta o Bandeirinha Santos, desejando a ele um trabalho.
Ainda no meio de campo  o arbitro Rincom explica como vai ser o trabalho dele  ali no Estádio Roseana Sarney no jogo que promete ser muito bom pelo que representa  as equipes na competição.
No ataque o beira mar ia com toda determinação para poder implantar logo o seu dominio de jogo,pois o time estava só com os 11 em campo, pois não tinha reserva, o Beira Mar é um dos principais times que tem a  maior cotação para o titulo.
Nesse lance o jogador do Beira mar chama para si a responsabilidade, pois espera a reação do defensor  do São josé fica olhando a bola, é nesse lance que o goleiro Nadson lança a bola para o ataque e numa flaha da defesa do Beira - mar o arbitro Rincon marca um penalte para o São José, que é desperdiçado pelo jogador Arnaldo que joga para fora, perdendo a oportunidade de abrir o marcador.
Mais nesse lance o time do São josé é todo ataque, porque só a vitória interessa, porque o Beira mar já esta classificado e também nesse jogo o time esta completamente desfalcado.
Nova tentativa frustrada do ataque do time do Beira Mar sem nenhum obejtivo, até esse momento o placar era de 0 x 0, apenas a busca pelo gol não encontrava o seu endereço certo.
Nova dividida de bola, mais sem sucesso de nenhuma equipe, o beira mar estava mais tranquilo em campo do que o São José que tinha praticamente dois times em campo e não sabia o que fazer com a bola, pois aos gritos o técnico Marcelo orientava o atletas do São josé, que iam em busca do gol, mais sem sucesso, mesmo sabendo da inferioridade o Beira Mar trabalhava em cima dos erros do São José.
Lance em que os jogadores apenas se estudam, assim o primeiro tempo terminou em 0 x 0.
   O segundo foi o show de gols Paulo camisa 9 fez 1 x 0 para o São josé aos 4 minutos e aos 11 minutos foi a  vez de José Elias fazer o segundo gol para o São José, já se aproximando para o final do jogo aos 31 minutos Carloss diminui para o Beira mar e fica nisso, placar final São josé 2 x 1 Beira-Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes