WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SHOW DO BOLA CERTA.

MASTER DO BOLA CERTA JOGA EM BREJO

A equipe de Máster da Escolinha Bola Certa, joga hoje 16 na cidade de Brejo/MA mas precisamente na localidade Centro dos Abreus enfrentando o selecionado do referido local, a delegação do Bola Certa saiu as 7 horas da manhã, o coordenado da Escolinha o desportista Zenóbio Leite, levará alguns atletas do sub 18 para reforça a equipe.
Após a partida a delegação prestigiará todo evento comandado pelo Sr. Luis Vaqueiro e sem falar no excelente banho que tem na região, mas conhecido como Banho do Carrapato. 
A equipe Sub 14 da Escolinha Bola Certa, jogou na última quinta feira as 9 horas no campo do Jaguarema, enfrentando a equipe do Fabril do Sr. Zé Carlos e empataram em 1 a 1, gol do Bola Certa marcado por Marllisson, após o jogo os treinos transcorreram nornal para o Sub 17 e Sub 17.
Sub 14 formou com: Thiago; Wallisson (Luquinha), Breno (Wesllesson), Pedro e Fernando (Bio); Patrck (Vinicius), Ricardo, John (Thayson) e Torrada; Marllisson (Jorge) e Jeferson (Daniel Oliveira). Comissão Técnica - Zenóbio Leite e Davilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes