WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TERMINOU O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO DE MASTER DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

CAMPEONATO DE MASTER DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Sábado (25),  dois jogos no campo do Mangueirão, movimentaram a ultima rodada do primeiro turno do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial José Reinaldo Tavares.
14:00 Cidade Olimpica 8 x 1 Franeuton.
   Depois dos primeiros jogos  cheios de  altos e baixos, o time da Cidade olímpica resolveu acordar e massacrou de forma impiedosa a equipe do Franeuton, um resultado que justifica o trabalho e o esforço dos diretores do time, que não começou o campeonato muito bem, mais com certeza no segundo turno a coisa vai ser bem diferente. No Franeuton apenas tentar melhorar no segundo turno, pois a equipe esta regular dentro da competição.
16:00 Renner  0 x 1 Cruzeiro.
    A pesar do resultado de 1 x 0, o cruzeiro se mantém muito bem na competição, vem de bons resultados, para o segundo turno a equipe vem melhor no seu quadro de atletas, para o Renner estreante na competição até que é uma grande surpresa nas suas apresentações, a derrota não abalou a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes