WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de maio de 2011

"FAVORECIMENTO" FAZ IAPE " DEIXAR DE EXISTIR"

08/05/2011 - 18h19

''Favorecimento'' faz Iape ''deixar de existir''

Pereirinha garantiu que árbitro Juscelino Santos teria recebido dinheiro para favorecer o Sampaio.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
enviarenviar  imprimir imprimir  audio áudio
ampliar

imirante.com
SÃO LUÍS – Após a derrota para o Sampaio por 1 a 0, o presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha concedeu entrevista à Rádio Mirante AM e garantiu que o árbitro Juscelino Sousa Santos, que apitou o jogo deste domingo, teria recebido dinheiro para favorecer a equipe tricolor. Pereirinha explicou que devido ao enorme “favorecimento” ao Sampaio, o Iape abandonará o Campeonato Maranhense. O documento oficializando a saída do Canário da Ilha do Estadual 2011 deverá ser entregue na Federação Maranhense de Futebol nesta segunda-feira.
O dirigente explicou que já havia sido informado da “proposta vantajosa” feita ao árbitro do jogo. Isaías Pereirinha chegou a lamentar a participação de Juscelino Sousa Santos no suposto esquema, classificado como “roubo” pelo dirigente.
“Eu já sabia de informações que a arbitragem tinha recebido uma proposta vantajosa para que o Sampaio ganhasse essa partida. A acusação é grave, mas é a realidade. Vieram me contar antes. Mas eu não participo disso. E logo o Juscelino, um policial, uma pessoa equilibrada, entra e participa de um roubo, de uma treta dessa”, declarou.
A tristeza com este episódio fez Pereirinha afirmar, ainda, que não voltará a um estádio de futebol. “Então não pode surgir nenhum time pra fazer frente ao Sampaio e aos grandes times. Não pode. Quando surge, acontece isso. Aqueles que são contra a organização, contra o planejamento, e à competência ganharam. O Iape deixa de existir. Eu me afasto definitivamente e nunca mais pisarei num estádio de futebol”, finalizou.
Na saída dos vestiários, o árbitro Juscelino Sousa Santos chegou a ser questionado sobre a sua suposta participação em um esquema para favorecer o Sampaio. O árbitro se limitou a dizer que não tinha "nada a declarar" sobre o assunto.
Reclamações
As reclamações do Iape sobre o árbitro Juscelino Sousa Santos são muitas. Tanto jogadores, comissão técnica e dirigentes reclamam de como a partida contra o Sampaio foi conduzida pelo árbitro.
Na visão do Canário da Ilha, Juscelino Sousa Santos expulsou o zagueiro Daniel injustamente, em um lance com o atacante Tiago Miracema, que também, foi expulso. Além disso, a quantidade elevada de cartões amarelos ao Iape também se tornou motivo de revolta.
Para finalizar, a falta sobre o atacante Célio cobrada por Kléo aos 47 minutos do segundo tempo não teria acontecido. Caso não tivesse sido assinalada a infração, o Sampaio não teria a oportunidade de marcar 1 a 0 nos acréscimos do jogo.
Atualizada às 19h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

VETERANO DA RAPOSA VENCE O MILAN E SE APROXIMA DOS PRIMEIROS COLOCADOS NO CAMEONATO DA RAPOSA.

Confira o resultado a rodada do final de semana do Campeonato da Raposa. VETERANO DA RAPOSA. PUBLICIDADE RAPOSA.     Dez jogos no ultimo ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes