WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de março de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DA SANTA CLARA.


     Quatro jogos movimentaram no final de semana o Campeonato Especial do Bairro da Santa Clara, coordenado pelo Presidente D. J e o diretor de Esportes Ribeiro, assim no Campo do D. J. na Santa Clara.
10:00 River A. C. 1 x 0 Portuguesa.
    O time do River conhece a sua primeira vitória dentro do Campeonato, logo na sua estréia o time empatou em 5 x 5  com a equipe do Ventania, ambos pela chave B, agora com quatro pontos a equipe vai em busca de mais um resultado positivo em seu próximo compromisso para que possa dentro da competição começar a pensar no titulo.
   A Portuguesa na estréia empatou em 0 x 0 com o time do MPB, resultado que não satisfez a sua diretoria e exigiu um resultado positivo, tanto que no segundo jogo a equipe venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Canarinho também pela chave B, e agora na sua terceira participação perde de 1 x 0 para o River, uma situação que começa a preocupar a sua diretoria.
14:00 Internacional 0 x 1 Esquadrão.
   O Internacional campeão da ultima edição, não começa bem nesta temporada, logo na estréia a equipe é goleada pelo placar de 4 x 1 para a equipe do Santo André, no segundo jogo empate em 2 x 2 com o Guarani e agora a equipe volta a perder, o que resta agora é tentar se recuperar para não perder feio.
  O Esquadrão empata em 1 x 1 com o São Miguel logo na Estréia, vence pelo placar de 1 x 0 o Revelação e volta a vencer de novo, assim com 7 pontos no grupo A, a equipe vem tranqüila, para o seu quarto compromisso.
16:00 Revelação 2 x 1 Vulcano.
   O Revelação empata na estréia em 1 x 1  com o Gurani, perde o segundo jogo e vence agora na sua terceira participaçãp.
   O Vulcano em dois jogos empata na estréia e perde nos eu segundo compromisso, esta em inicio de competição.
No Campo do MPB.
10:00 Ventania 2 x 5 15 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes