WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GIRANDO PELO AMADOR

PARABÉNS A VOCÊ JOSENILTON.

Jovenilton (Centro).
    A equipe esportiva desta coluna vem parabenizar a um dos grandes árbitros destaque do futebol amador pela passagem de mais um aniversário, que aconteceu ontem (27), desejamos ao Jovenilton no centro com a bola (FOTO) um feliz  aniversário e um ano novo repleto de saúde e felicidades juntos aos seus familiares e amigos.
CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
ROCASA É CAMPEÃO DE 2010.
    Sábado (18) pela final do Campeonato de futebol máster do Jardim São Cristovão, no Estádio Evandro Bessa (O Tocão), o time do Rocasa sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 2 x 0  o time do Maranhão, foi um jogo emocionante que levou um grande público ao Estádio Evandro Bessa, assim é conhecido mais um campeão de 2010.
CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
BOTAFOGO É CAMPEÃO DO ESPECIAL.
     Domingo (19), no Estádio Evandro Bessa o Tocão, o time do Botafogo sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 2 x 0 o time do Atlético, também foi uma grande festa do futebol amador do Bairro, assim também mais um campeão de 2010 é conhecido.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
ROMA É CAMPEÃO.
    Domingo (26) pela final do  Campeonato especial do Anjo da Guarda, no Estádio Guioberto Alves o time do Roma Sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de  1 x 0  o time do Lion.
    Para chegar a final o Roma passou pelo Lion na semifinal do Segundo e venceu pelo placar de 4 x 2 o time do Fumacê, conquistando o segundo turno, o Lion venceu o primeiro turno e decidiu o titulo do campeonato contra o Roma , foi emocionante esta final pois o time do Lion perdeu duas vezes para o time do Roma, a premiação da competição foi de R$ 1.600,00 com troféu e medalhas para o campeão, o vice levou R$  700,00 também com troféu e medalhas, os artilheiros da competição com 9 gols cada foram  Hailton do Lion e José Roberto  do time do Porto Grande UM, assim mais um campeão de 2010 é conhecido, a coordenação da competição máster e especial do Anjo da Guarda foi do novo Presidente Alfredo Borges, que venceu as eleições e agora tem quatro anos para  comandar o departamento de esportes amador do Anjo da Guarda boa sorte.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
    Domingo (26)  apenas um jogo movimentou a rodada do primeiro turno do campeonato de máster da Vila Operária, no Estádio Arnaldo Melo.
08:30 União 0 x 0 Barca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes