WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 17 de outubro de 2010

CRUZEIRO GARANTE CLASSIFICAÇÃO DIANTE DO ATLÉTICO NO COROADINHO.

CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO
 Pela semifinal do Campeonato de Futebol máster, no Estádio Jairzão, sábado (16), pela preliminar o Cruzeiro com um futebol mais determinado, conseguiu o seu obejtivo, que foi a sua classificação diante do time do Atlético, o placar de 1 x 1 foi justo para o que apresentou as duas equipes, sendo que melhor para o Cruzeiro que estava com a vantagem do empate.
O Atlético jogando de camisa Cor Laranja, durante os 80 minutos do jogo  teve muitas oportunidades que foram desperdiçadas, isso fez uma grande falta a equipe que precisava de uma vitória,  a arbitragem do Sr. Washaington Carneiro não prejudicou o andamento do espetaculo, o placar de 1 x 1 dava a classificação para o time do Cruzeiro que jogando um futebol mais cauteloso procurou admintsrar o placar, já o Atlético sai em desespero em busca da vitória que não vinha.
O técnico do Atlético procurava em todo momento pedir a equipe que buscasse mais o ataque, pois a equipe do Cruzeiro plantou uma forte defesa, recuando todos os seus jogadores para impedir qualquer tentativa de ataque do adversário, assim dessa forma de jogar das duas equipes o jogo foi até o final.
Nesse lance os jogadores do Cruzeiro de Azul tenta no meio do campo imobilizar a equipe do Atlético de Laranja, sendo observado pelo arbitro Washington Carneiro, o jogo estava muito bom, apesar do empate de 1 x 1 a força de vencer do time do Atlético dava mais emoção a partida.
Por pouco a equipe dp Atlético não fazia o gol salvador se naão fosse a boa atuação do goleiro Cruzeirense que estava atento a todo o lance, assim mais uma tentativa em vão do Atlético.
Agora era a vez do Cruzeiro que mesmo jogando muito retrancado partiu para cima do Atlético isso porque a equipe Azulina percebeu as falhas que estavam ficando no meio da zaga do Atlético, pois a equipe de laranja, saia em desespero para o buscar o gol a todo custo e não vinha, isso fazia com a equipe deixasse uma grande brecha na sua zaga.
Lance do jogo Cruzeiro 1 x 1 Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes