WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GLOBO AZUL E FRANEUTON EMPATAM EM 1 X 1 NO MASTER DA C IDADE OPERÁRA.

A equipe do franeuton se prepara para um compromisso diante da equipe do Globo azul pelo Campeonato de Máster da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, neste momento a equipe faz a sua rapida preleção em campo sob a coordenação do seu diretor Técnico Pedrão, pois a responsabilidade do jogo é de vital importancia pois já começa a sua rodada decisiva, assim na tarde do sábado do dia 2 de outubro de 2010 a equipe esta em campo.
Agora é a vez dos jogadores falarem a respeito do jogo, pois a vitória é muito importante para  classificação, assim os atletas do franeuton dá as suas próprias instruções.
O Globo Azul com o time  em campo vai em busca de uma vitória, pois também esta brigando por uma boa colocação dentro da competição.
Aqui a equipe dp Globo Azul faz o seu aquecimento, pois a responsabilidade do jogo diante do Franeuton é muito importante, pois sabe que irão  enfrentar uma  de grande gabarito.
Aqui o papo descontraido antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 29 04 2024 Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 30/04   A 05 05  2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes